Capítulo 47

1.2K 233 46
                                    


Hao Ying estava um pouco frustrado depois de levar uma bronca do professor da classe por meia hora, mas Qiao Lan perguntou a ele e disse que queria falar com ele, e o humor de Hao Ying instantaneamente voou novamente.

Desde que entrou nesta classe, ele não gostou do diretor. É comum ser ensinado e aos poucos ele se acostumou.

Qiao Lan e Hao Ying caminharam juntos e, em um instante, fizeram muitas pessoas olharem para trás. Hao Ying estava de bom humor e cumprimentou alguns colegas de classe que conhecia, seguiu os passos de Qiao Lan e perguntou a ela com um sorriso.

- Você não estava lá naquele dia, e eu não sei se você gostou ou não.

Qiao Lan virou a cabeça, Hao Ying perguntou se ela gostava, mas a expressão em seu rosto era certa de que Qiao Lan devia gostar muito.

Este lugar fica bem longe da sala do professor principal. Qiao Lan parou, virou a cabeça e manteve uma distância de mais de um metro de Hao Ying. Então ela olhou para Hao Ying e disse:

- Vou transferir o dinheiro para você no WeChat em um momento.

Hao Ying reduziu o sorriso,

- Por que você diz isso ... você não gosta?

- Eu não gosto disso.

Qiao Lan estava de mau humor, mas ainda era uma boa amiga. Qiao Lan ainda salvou um pouco Hao Ying. Ela não decidiu dizer isso diretamente na classe. Agora ela disse que é ainda mais sutil:

- Comparado a um buquê, prefiro um conjunto de livros
Não tive a intenção de pedir que me enviassem cadernos. Quer dizer, só quero estudar bastante agora e não tenho planos de se apaixonar. "

Hao Ying olhou para ela e sorriu,

- Eu não queria ficar junto agora, eu simplesmente gosto que você queira te contar e não quero incomodá-la e afetar seu estudo.

- Mas incomodou

Qiao Lan cruzou os ombros de Hao Ying e viu os colegas curiosos observando a agitação de um lado para outro.

- Da semana passada até hoje, o meu WeChat não parou. Todos os dias há perguntas na porta do dormitório. Tenho algum colega que se apaixona por você? O exame mensal está prestes a ser feito. Fui chamado pelo diretor da escola para questionamento. Devo reservar um tempo para esclarecer essas questões.

Hao Ying ficou pasmo, provavelmente porque nunca havia pensado nesses problemas.

Ele é tão popular. Desde a infância até agora, poucas pessoas não gostam dele, especialmente o sexo oposto. Há muitas meninas na escola que se sentem muito brilhantes porque o conhecem, sem mencionar que ele expressou claramente seu favor.

Há um ditado popular na Internet que, atualmente, os garotos bonitas que perseguem garotas se chamam apaixonados, e os que são feios se chamam assediadores. Parecendo bonito como Hao Ying, assim como depois de mandar flores para Qiao Lan, a garota com quem ele tinha um bom relacionamento também suspirou. Embora não tenha interessante para Hao Ying, se Hao Ying lhe dá flores de forma tão destacada, ela também sentiu que havia um rosto especial.

Como resultado, Qiao Lan não sentiu a chamada luz em seu rosto, apenas o achou problemático.

Hao Ying nunca perseguiu uma garota como Qiao Lan, e as garotas ao redor não tinham estudado muito bem. Depois, ele percebeu que não conhecia bem Qiao Lan.

Ele realmente não entende, ou mesmo disse que não entende nada, não a situação da família de Qiao Lan, não entende a situação dela e não entende o que ela enfrentará se não estudar bem. Em outras palavras, Hao Ying e Qiao Lan não são pessoas do mesmo mundo. Hao Ying pode brincar e apenas passar três anos no colégio, mas Qiao Lan não pode. Infelizmente, Hao Ying não percebeu isso.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora