Certa vez, um adolescente com doença de Asperger usou uma metáfora para descrever sua diferença em relação às pessoas normais.Ele disse que o grande problema das pessoas comuns é como o sistema operacional Windows rodando em um mundo socializado, e o cérebro da doença de Asperger funciona lentamente no sistema DOS.
Além de ser lento, vários erros podem ocorrer.
Este é um fato que nunca pode ser mudado, e é um defeito que nunca será apagado seguindo-o por toda a vida.
Não importava o quão maçante Tan Mo fosse, ele podia entender que Qiao Lan acabara de o ajudou. Depois que ele finalmente conseguiu ficar de pé, ele ainda não era uma pessoa normal.
Tan Mo de repente pensou em uma palavra.
Incapaz de pensar lentamente.
A estabilidade temporária e a embriaguez o deixaram um pouco sobrecarregado.
Na aula noturna daquela noite, o treinador de kickboxing de Tan Mo sentiu claramente a irritabilidade de Tan Mo. Embora ele ainda estivesse sem expressão, a força de suas mãos estava vazando à primeira vista.
Este adolescente é o mais cruel e desesperado entre os alunos que ele ensinou. Assim como algo o impelindo desesperadamente atrás dele, o treinador às vezes pergunta a Tan Mo quando ele está curioso, mas Tan Mo nunca foi nada. Dizer.
O treinador esperava que Tan Mo dissesse nada hoje, mas perguntou casualmente se algo havia acontecido com ele hoje.
O jovem, que gradualmente não está mais magro, ainda cerrou os punhos, mas seus movimentos pararam.
Ele ficou lá por um longo tempo e, de repente, falou em voz muito baixa, nem mesmo dizendo ou perguntando a si mesmo.
- Se houvesse uma pessoa que você nunca seria capaz de pegar em sua vida, o que você faria?
Uma pessoa que não consegue pegar por toda a vida?
Embora o treinador não saiba qual é a identidade de Tan Mo, mas os tiros prósperos de Tan Mo e o carro diário de coleta e entrega são um sonho que ele nem ousa pensar em toda a sua vida, então ele pode saber que a identidade desse adolescente definitivamente não é simples.
Quem pode fazer esse jovem sentir que não pode alcançar uma garota, não importa o quanto ele possa persegui-la por toda a vida, então que tipo de fada é ela?
Se fosse ele, já que ele sabe que não pode persegui-la, não poderia pegá-la ...
O treinador disse sem pensar:
- Então não corra.
Assim que a voz baixou, o treinador viu o garoto que estava sem expressão, instantaneamente respirando fundo, e seus olhos estavam sombrios.
O treinador ficou chocado com a súbita mudança emocional do adolescente.
Embora não tenha tido tempo para pensar com clareza, o treinador rapidamente mudou de ideia.
- Na verdade, estou ainda mais curioso, por que acha que não devo ser capaz de pegá-la. Olha, você é tão bonito e de uma boa origem familiar. Quando você pára do lado de fora, muitas meninas vêm perguntar seu número, as condições são muito firmes. Se você diz que não consegue pegar, é ...
- Você já perseguiu isso antes? A garota que você gosta ... não concorda?
O menino ficou em silêncio por um momento e então disse,
- Não.
Nunca perseguida.
- Já que nunca a perseguiu antes, como pode saber que não pode pegá-la? Como você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...