Tan Mo voltou a se lavar, trocou de roupa, os cabelos opacos de sua cabeça desapareceram e ele voltou à juventude fria e delicada do passado.Qiao Lan olhou para o cabelo bem cuidado de Tan Mo e ficou um pouco desapontada por um momento.
Deixando isso de lado e falando sobre o assunto, o livro sobre a doença de Asperger que Qiao Lan tem lido recentemente, o livro diz que esse sintoma não pode ser curado e nunca será curado, mas pode ser feito por outros meios. Os pacientes com a doença de Asperger estão mais próximos das pessoas normais e, aos poucos, compreendem as expressões faciais ou movimentos corporais de outras pessoas.
Se você pensar nessa doença apenas como uma doença, essa doença não consegue se comunicar com as pessoas normalmente, sem dúvida vai ser muito pesado pensar nisso, mas se você mudar seu pensamento, como tomar a comunicação com as pessoas como um curso e tomar outras pessoas Suas expressões e ações são consideradas outra linguagem que eles nunca aprenderam. Não parece ser muito difícil entender dessa forma.
Não entendo porque não entraram em contato, mas se estudar devagar, podem conseguir me comunicar normalmente.
Tan Mo não sabia como Qiao Lan iria ensiná-lo. Ele parecia ser muito obediente e se sentou à mesa, mas na verdade sua mente estava confusa agora.
Porque Qiao Lan colocou seu telefone na mesa quando ela saiu, Tan Mo viu Qiao Lan ler a carta grande no topo do livro de relance.
Então, a pessoa inteira permaneceu no lugar.
Ele não sabia que Qiao Lan já sabia que ele era um paciente idiota, e ele não queria que Qiao Lan soubesse, assim como ele não queria que Qiao Lan visse suas pernas estranhas e cicatrizes embaraçosas.
Mas agora ele de repente percebe que Qiao Lan já sabia disso há muito tempo, não apenas secretamente.
Quando ela soube? Como você sabia? O que você pensou depois de saber disso? Ela acha que ele é estranho? Você se sente problemático ...
Nem um minuto depois que Qiao Lan saiu, Tan Mo não tinha ideia de quantos pensamentos passaram por sua mente.
Depois de um tempo, Qiao Lan nunca soube onde encontrar um espelho e, em seguida, moveu uma cadeira para sentar ao lado de Tan Mo, esfregando seu braço de vez em quando, ao contrário de usar uniforme escolar quando se senta à mesma mesa, a casa é muito quente , Tan Mo sente a pele quente de Qiao Lan.
Muito mais quente do que ele.
Qiao Lan colocou o espelho na frente de Tan Mo,
-;Bem, vamos aprender com o mais básico, isto é um sorriso, existem muitos tipos de riso, sorriso, riso, sorriso irônico, escárnio ... muito, aprendemos o mais Simples, como o sorriso mais básico, olhe para mim!
Tan Mo virou a cabeça.
Ah, tão perto.
- Não importa que tipo de sorriso seja, os cantos dos lábios geralmente são levantados. Alguns sorrisos têm um arco maior e alguns são menores. Um sorriso é uma expressão comumente usada por todos. O simples entendimento é sorrir um pouco, um pouco, entenda, um pouco Significa que o arco do riso não é muito grande, então o arco do canto da boca não é muito grande, como eu sou agora.
Qiao Lan olhou para ele com um sorriso e apontou para os cantos dos lábios,
- Os cantos dos lábios estão levantados, geralmente mostrando os dentes, e então os olhos ficarão ligeiramente estreitados e todo o arco facial para cima.
Qiao Lan usou as mãos novamente Sinalizou um movimento para cima,
- Se as características faciais de uma pessoa são assim, ela sorri 10% do tempo. Geralmente, todos estão de bom humor quando sorriem. Um sorriso deixará a pessoa mais confiante e mais bonita. Quando você vê o outro lado sorrindo, você vai se sentir melhor com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...