Quando Qiao Lan voltou ao seu lugar, sua colega de mesa afastou-se ainda mais de Qiao Lan, como se Qiao Lan estivesse com a peste.Ela deliberadamente ignorou Qiao Lan e ficou longe de Qiao Lan, querendo ver Qiao Lan envergonhada. Infelizmente, Qiao Lan ficou calmo e começou a ler e escrever notas. A expressão em seu rosto parecia bastante feliz. A colega de mesa ficou frustrada por um momento, mas então se lembrou do que suas amigas acabaram de dizer a ela. Lembrando disso, sua expressão relaxou.
Hoje, seus amigos disseram que Qiao Lan costumava perseguir Chen Yaoyang pelas costas de Song Yao. Podia-se ver o quanto ela queria se encaixar nessa classe, então como ela poderia suportar a negligência deles? Era óbvio que ela estava apenas fingindo não se importar. Talvez ela estivesse chorando secretamente nas costas deles e se perguntando como agradar Qin Yang e eles novamente.
Além disso, ela não ficará sentada ao lado de Qiao Lan por muito mais tempo.
O diretor disse que, após o término dos exames de meio de semestre, as vagas deveriam ser organizadas de acordo com a classificação do exame.
Os resultados de Qiao Lan no último exame mensal caíram quase uma dúzia de lugares. Elas não ficarão mais sentados juntos. Não apenas isso, mas ela própria poderia confiar em seus resultados para sentar-se perto de Chen Yaoyang!
Chen Yaoyang ficou em primeiro lugar em todo o ano no último exame mensal. Se não houver acidente, ele ainda deve ser o primeiro no exame de meio de semestre.
No mês passado, ela foi a quinta na classe.
Recentemente, ela vinha estudando muito, estudando quase todos os dias até uma hora da manhã. Só para ficar mais perto de Chen Yaoyang, ela estava estudando desesperadamente para o exame de meio de semestre, na esperança de melhorar um pouco. No entanto, Song Yao, que ficou em segundo lugar antes, foi melhor do que ela em inglês. Ela não tinha muita certeza se poderia superar Song Yao, mas não importa se ela deixasse de ficar em segundo lugar. A terceira e a quarta também estavam bem, porque a terceira e a quarta ficariam uma ou duas fileiras atrás da primeira e da segunda.
A distância entre as mesas da frente e de trás era muito pequena.
Ela também sabia que Song Yao gostava de Chen Yaoyang, mas eles ainda não estavam saindo, certo? Se ela pudesse se aproximar de Chen Yaoyang com sua própria habilidade, todos pensariam que ela estava apenas estudando muito. Mesmo que vissem que ela realmente gostava de Chen Yaoyang, ela dependia de suas notas para sentar lá, outros não seriam capazes de dizer nada.
As pessoas odiavam Qiao Lan não porque Qiao Lan gostava de Chen Yaoyang, mas porque Qiao Lan não merecia gostar de Chen Yaoyang.
Pensando assim, a companheira de mesa se sentiu imediatamente confortado. Ela olhou para Qiao Lan e viu que seus olhos estavam no livro didático, ela desviou o olhar com preguiça de falar com Qiao Lan novamente.
A companheira de mesa continuou a ignorar Qiao Lan. A classe costumava ter ciúmes da capacidade de Qiao Lan de falar com Song Yao e Chen Yaoyang, e desprezava suas ações de agradar aos outros. Agora a coisa mais interessante depois da aula era sentar juntos e falar mal de Qiao Lan, assim como apostar por quantos dias Qiao Lan poderia continuar fingindo.
Ninguém acreditava que Qiao Lan pudesse aguentar, até mesmo Chen Yaoyang sentia isso.
No entanto, ele esperava que Qiao Lan pudesse continuar dando duro para conseguir. Nos últimos dias, finalmente não houve perturbação em torno de Song Yao, e ninguém se aproximou dele deliberadamente. Chen Yaoyang sentiu que o ar ao redor era muito bom.
Todos sentiram que Qiao Lan deve estar se arrependendo em seu coração. Deve ser muito constrangedor para ela.
Quanto à própria Qiao Lan, arrependimento é impossível, mas ela estava realmente um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
عاطفية[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...