Capítulo 25

1.9K 319 92
                                    


Tan Mo está aqui para o exame! Aquele idiota com deficiência veio fazer o exame!

O primeiro foi o choque dos alunos da turma 13, e o segundo foi a surpresa dos outros alunos que assistiram à agitação.

Quando Qiao Lan viu Tan Mo na luz da manhã, um coração que estava pairando no ar finalmente caiu.

Naquela época, ela deu as notas para Tan Mo, mas Tan Mo devolveu no dia seguinte. Ele nunca disse a Qiao Lan, ele não disse exatamente que faria esse exame, tudo foi palpite de Qiao Lan.

Agora Tan Mo está finalmente aqui.

Entre os milhares de alunos, apenas Qiao Lan entendeu como é raro Tan Mo dar um passo tão pequeno e sair de seu pequeno espaço autoproclamado.

A sala de exames para o exame Tanmo fica no primeiro andar, que foi especialmente organizada pelo diretor da escola.

Tan Mo encontrou o professor da turma alguns dias atrás e disse-lhe que faria o exame mensal. O professor da turma ficou atordoado por um longo tempo antes de se apresentar rapidamente ao diretor da escola e, por causa das pernas de Tan Mos, ele não pôde subir, então a sala de exame foi organizada em um lugar. Conveniente para Tan Mo se mover.

Qiao Lan também queria enviar Tan Mo para a sala de exames, mas quando ele chegou ao topo da escada, Tan Mo parou, olhou e ouviu o movimento e saiu para ver os alunos animados que não sabiam, ainda não havia expressão em seu rosto com Qiao Lan. Disse:

- Você sobe.

Não deixou ela levá-lo?

Qiao Lan abaixou a cabeça e olhou para Tan Mo. Os olhos do jovem não flutuaram, mas ela podia ver que era muito persistente.

- Ok,

Qiao Lan olhou para a hora, e faltava 15 minutos para o teste começar,

- Então eu irei subir primeiro.

Tan Mo sentou-se no topo da escada até que viu a figura de Qiao Lan desaparecer completamente, então rolou a cadeira de rodas novamente e encontrou sua sala de exame e assento.

Os alunos sentados inevitavelmente dariam uma olhada em Tan Mo, especialmente os dois alunos da 13ª classe em uma sala de aula, todos eles curiosos. A maioria dos colegas que vieram fazer o exame trouxe livros. Felizmente, eles deram uma olhada ou duas antes do exame, mas a mesa de Tan Mo estava vazia, exceto por duas canetas.

Por que Tan Mo veio de repente? Ele não é um desperdício de dinheiro fazendo o exame?

Do outro lado de Qiao Lan, ela e Tan Mo estavam lá em cima, mas quando ela estava no terceiro andar, ela se separou de Tan Mo e foi para o terceiro andar. Por coincidência, ela encontrou Hao Ying novamente.

Hao Ying veio cumprimentar Qiao Lan novamente e descobriu que Qiao Lan também estava no terceiro andar. Depois que ela caminhou para a sala de exames, Qiao Lan disse adeus e então entrou na sala de aula ao lado.

Hao Ying: ...

Hão Ying ficou agradavelmente surpreso, não em uma sala de exames.

Infelizmente, mas mesmo se você ainda estiver em uma sala de exame, é impossível sentar-se bem na sua frente.

Só posso rezar para que, desta vez, quem está sentado na frente ou atrás ainda seja um homem grande.

Qiao Lan voltou para a sala de aula e pegou papel e caneta.

O primeiro ano do ensino médio tem mais cursos e mais matérias a serem testadas. São oito disciplinas no total, as quais devem ser concluídas em dois dias. Você pode imaginar o quão rápido é o tempo de teste.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora