No dia do vestibular, o professor da classe chegou mais cedo que os alunos e esperou na entrada da sala de exames com mais de uma hora de antecedência. Contanto que ele visse os alunos de sua classe, ele correria para fazer um pequeno trabalho ideológico.Quando ele viu Qiao Lan e Tan Mo chegando, ele correu extremamente rápido.
Afinal, essas duas pessoas são as duas pessoas que ele mais espera!
Especialmente Tan Mo, ele pode mirar no campeão provincial deste ano. E o professor fica muito animado quando ele pensa que pode trazer um.
- Não fique nervoso, não fique nervoso, não fique nervoso, use a sua própria força, como no exame de costume ...
Qiao Lan estava nervosa no início, mas agora que o exame está se aproximando, ela se estabilizou lentamente. Depois de ser motivada pelo professor da classe por um longo tempo, ela disse a Tan Mo depois que o professor saiu:
- Se você realmente reprovar no exame, o que vai fazer?
- Não,
Tan Mo é sincero. O nível de Qiao Lan está lá, mesmo se ele perder, é muito melhor do que a maioria.
&:Não tenho certeza,
Qiao Lan sorriu e disse:
-;Se falharmos no exame, não poderemos entrar na mesma universidade?
- Não existe essa possibilidade,
Tan Mo respondeu mais rápido desta vez. Depois de terminar de falar, ele pensou e acrescentou:
- Mesmo que haja possibilidade de um exame ruim, não há possibilidade de não estar na mesma faculdade.
Qiao Lan levou cinco segundos para finalmente entender as palavras de Tan Mo.
Simplificando, Qiao Lan irá aonde quer que faça o exame. Se você reprovar no exame, vamos para uma faculdade que não é tão boa.
Esta pessoa fez uma grande frase de amor, se a ocasião não fosse inadequada, Qiao Lan realmente queria dar um grande abraço em Tan Mo.
No entanto, em comparação com Qiao Lan, que ficou comovida, Tan Mo sentiu que Qiao Lan não precisava se preocupar com isso depois de alguns pensamentos sérios. Era ele quem mais provavelmente perderia.
Chinês é um assunto estável para outros, mas é o mais instável para Tan Mo. Cada vez que lê compreensão e composição, Tan Mo se resigna ao destino.
Não importa quantos livros ele leia, há mais expressões faciais que ele consegue reconhecer, o que só faz as outras pessoas pensarem que ele entende.
Na verdade, Tan Mo ainda não entende.
Tan Mo virou a cabeça e olhou para Qiao Lan, de repente se sentindo um pouco preocupado.
O que devo fazer se minha leitura e redação forem tópicos emocionais? O que devo fazer se não me sair bem em chinês? Se eu não me saísse bem no exame e não fosse para a escola que ele havia combinado com Qiao Lan, Qiao Lan poderia segui-lo?
Então se o idioma não pode ser garantido, os demais cursos devem ser perfeitos, é o mais seguro?
No primeiro dia do vestibular, a primeira disciplina é o chinês.
Tan Mo entrou na sala de exame ligeiramente preocupado e um pouco aliviado ao ver o tópico da composição.
Se seu julgamento estiver correto, essa composição deve refletir um determinado fenômeno social?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...