Capítulo 77

1K 204 33
                                    


Tia Chen disse que eles não sabiam quando Tan Mo tirou esta foto, eles só sabiam que Tan Mo a colocou.

Tan Mo colocou a foto de Qiao Lan no álbum pertencente a seus parentes, cuidadosamente e secretamente a valorizou.

Mesmo que tia Chen não dissesse nada, Qiao Lan poderia entender que esse era o cuidado cuidadoso de Tan Mo.

Quando Tan Mo voltou, Qiao Lan e tia Chen guardaram o álbum e começaram a estudar como fazer a pulseira.

Com a ajuda da tia Chen, Qiao Lan aprendeu muito rapidamente e começou a gostar de fazer a pulseira. Qiao Lan sentiu que Tan Mo comprou uma corda tão colorida na época.

Não apenas Qiao Lan aprendeu, mas também pôde fazer novos truques, compondo sete ou oito combinações diferentes de cores.

Primeiro, fez um para Tanmo, depois escolhi um relativamente mais leve e coloquei no seu pulso.

Tan Mo viu a pulseira no pulso de Qiao Lan que era diferente em cor, mas semelhante em estilo, e os cantos de seus lábios se ergueram levemente onde Qiao Lan não podia ver.

Com a ajuda de Tan Mo, o dever de casa de Qiao Lan foi concluído três dias antes do início das aulas.

Nos três dias restantes, o Festival das Lanternas e o Dia dos Namorados, que coincidiram um com o outro, se juntaram, e depois do Festival das Lanternas foi o Dia dos Namorados.

As consequências do Ano Novo ainda são animadas e apertadas, e o Festival das Lanternas parece ser uma grande surpresa. Tia Chen e tio Chen estão animados com isso.

Qiao Lan estava sentada no sofá, brincando com seu telefone celular, sem saber o que estava olhando.

Tan Mo está atordoado por causa do Dia dos Namorados amanhã.

Se você levar Qiao Lan amanhã, será inapropriado? Qiao Lan notará algo?

Tan Mo sentia profundamente que recentemente se tornara cada vez menos disposto a se controlar. Por causa do bom temperamento de Qiao Lan e por causa de sua tolerância infinita para com ele, isso o tornou mais ousado e mais óbvio.

Tan Mo se lembrou de um conto na Internet. Depois que uma criança cometeu um erro, ele foi educado por sua mãe que perguntou se ele sabia que era errado. A criança respondeu que sabia que estava errado. A mãe continuou perguntando se ele faria de novo, mas a criança disse faria.

Ele está nesta situação agora.

Sabe que seu comportamento é impróprio, mas da próxima vez ousará e até quer ficar mais frenético.

Ele até queria tentar onde estava o resultado final de Qiao Lan, e em que passo ela realmente se levantaria e o afastaria.

Embora soubesse que esse final não era algo que ele pudesse pagar, Tan Mo não pôde deixar de querer tentar.

Depois de brincar um pouco com o telefone, Qiao Lan colocou o telefone na mesa e se levantou para ir ao banheiro. Menos de dez segundos depois de sair, a tela do telefone se iluminou.

Tan Mo jura que não pretendia ver de propósito, mas chamou sua atenção pelas palavras "ingresso de cinema" na mensagem de texto enviada rapidamente.

Tan Mo pode ver claramente que esta é a informação enviada após a reserva online para confirmar o sucesso e o código de retirada do bilhete.

Então Qiao Lan estava apenas reservando ingressos para o cinema?

Duas mensagens de texto chegaram, indicando que Qiao Lan reservou duas passagens e a data da reserva é amanhã.

Amanhã é dia dos namorados.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora