Capítulo 70

1K 197 42
                                    


A segunda irmã Qiao dificilmente pode se proteger agora. Todos os dias ela abraça o filho que fala, que está com medo de sair desta villa se não tomar cuidado e não ousa pedir dinheiro ao marido. Não há dinheiro para o pai e a mãe de Qiao.

E a segunda irmã Qiao sempre soube que seu marido menospreza sua família, e ele não gosta que ela fale sobre o pai de Qiao e a mãe de Qiao antes dele. Agora a mãe de Qiao quer pedir muito dinheiro a ela, como a irmã Qiao ousa mencioná-lo.

A irmã Qiao não queria que seus pais soubessem de sua situação atual, então ela não explicou o motivo para a mãe de Qiao e disse que ela não tinha dinheiro.

A velha senhora Qiao estava ouvindo a ligação entre a irmã Qiao e a mãe Qiao e, quanto mais ouvia mais furiosa ficava, ela sentia que a irmã Qiao não queria dar dinheiro emprestado e não queria salvar seu próprio irmão com o dinheiro para comprar um carro e um anel de diamante.

A segunda irmã Qiao aconselhou na frente de seu marido, e ela não falou com a velha Qiao. Mesmo que as duas brigassem por telefone, depois da briga, a segunda irmã Qiao jurou que nunca daria um centavo para a família Qiao. A velha Qiao de repente se arrependeu e queria dizer algo com pressa. A segunda irmã Qiao desligou o telefone e foi bloqueada quando ligou novamente.

No final, resultou 30 mil yuans das mãos das duas filhas, que nem mesmo é suficiente para a fração da operação. Mãe Qiao repreendeu a irmã Qiao maternalmente enquanto chorava pela vida de seu filho.

Quando ela foi para o hospital no dia seguinte, Mãe Qiao finalmente não ousou perder a paciência com o médico. Ela perguntou ao médico com cuidado, perguntou ao médico sobre o seguro médico e queria saber quanto o seguro médico poderia compensar após a operação.

O médico disse que a taxa de operação pode ser bastante reembolsada, mas o dinheiro não será reduzido, então Mãe Qiao chorou novamente ao ouvir isso.

Depois de chorar, ela começou a odiar outras pessoas, suas duas filhas e até mesmo o diretor da escola.

Ela encontrei um problema com o diretor da escola, dizendo que o diretor não se importava bem com os alunos e fez seu filho cair. Então ela pegou alguns meninos que haviam brincado com Qiao Yuan loucamente e perguntou se eles deliberadamente empurraram seu filho para machucá-lo. Agora, como pode uma pessoa de boa índole cair.

Por coincidência, havia uma câmera ao lado da pequena quadra de basquete. Na câmera, Qiao Yuan realmente caiu sozinho e ninguém o empurrou.

Qiao é muito maternal, não sei onde descobriu. Qiao Yuan foi jogar basquete especialmente para uma garota da classe. Ela bloqueou a garota e a amaldiçoou. Ela disse que ela seduziu seu filho e ele se machucou por causa dela.

Da simpatia dos colegas e professores do o início, só sobrou nojo, principalmente da garota que Qiao Yuan perseguia há tanto tempo, e ela estava com tanta raiva que Qiao Yuan deitaria na cama e pararia de receber de novo.

Mãe Qiao ficou louca por muitos dias, mas ainda não recebia nenhum dinheiro e estava bem velha.

Cuidando de Qiao Yuan no hospital com a Sra. Qiao. Depois de ouvir as palavras do médico, a Sra. Qiao de repente pulou do banco, agarrou o médico e disse apressadamente:

- Não preciso comprar o seu. Também tenho uma neta. Apenas dois anos mais velha que meu neto, absolutamente saudável, não posso dar o rim dela para o meu neto?

Mãe Qiao ficou surpresa e de repente ergueu a cabeça, como se tivesse visto um novo mundo, seus olhos brilharam e as sobrancelhas do médico se enrugaram instantaneamente.

A neta na boca da Sra. Qiao não estava aqui. A Sra. Qiao disse diretamente que ele trocaria o rim da neta pelo neto. Se seu neto não tiver um rim, ele morrerá, e se sua neta der o rim a outra pessoa, sobrará apenas um rim. Por que você não vê sua dor no coração?

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora