Capítulo 50

1.3K 229 31
                                    


Quando Qiao Lan e Bai Yu retornaram ao dormitório, Xiang Xiaohan estava discutindo com outra garota chamada Yan Mei no dormitório.

Qiao Lan mora em um dormitório com um total de oito pessoas, mas todo que pode ser dividido em três ou quatro pequenos grupos. Todos vivem sob o mesmo teto. Nem todas tem um bom relacionamento. Cada dia terá um pequeno atrito.

No entanto, é raro haver uma discussão direta como essa.

Quando Qiao Lan e Bai Yu entraram, havia duas meninas no dormitório além de algumas pessoas no dormitório. Este era uma amiga do primeiro ano de Xiang Xiaoha. Ouvi dizer que não só estava na primeira série do ensino médio, mas elas já se conheciam desde o ensino fundamental.

Xiang Xiaohan costumava trazer duas garotas para o dormitório. Qiao Lan acenou com a cabeça e disse olá quando os viu.

Agora Xiang Xiaohan e Yan Mei estão brigando, as duas meninas estão envergonhadas, Qiao Lan e Bai Yu ouviram por um tempo antes de entenderem por que brigam.

Os alunos que podem entrar na Classe 18 já foram os melhores alunos de sua própria classe, mas depois que esses alunos entram no segundo ano do ensino médio, eles podem não ser o primeiro e o segundo. Qiao Lan obteve a melhor nota no dormitório. Afinal, ela se senta com firmeza no segundo lugar geral, e Xiang Xiaohan é a pior. Suas notas estão nos níveis médio e inferior da 18ª classe, mas ela ainda pode entrar nos primeiros 200 anos. Yan Mei e Bai Yu são quase iguais, ambos no meio. No lado superior, Yan Mei é ligeiramente melhor do que Bai Yu.

Mas Yan Mei é sem dúvida a mais trabalhadora e tem uma partida com Qiao Lan, que é caloura.

Yan Mei aprendia na sala de aula todos os dias até voltar, o mais tardar, e ela tinha que fazer algumas perguntas todo meio-dia e todas as noites antes de ir para a cama. Como resultado, Xiang Xiaohan trouxe sua boa amiga de volta ao dormitório. As três conversaram.

A relação entre as outras pessoas no dormitório e Xiang Xiaohan não é muito boa, então as duas garotas frequentemente vêm para seu dormitório, mas não é grande coisa. Acontece que Yan Mei estava lá hoje e elas fazima tanto barulho que ela não conseguia se concentrar, Xiang Xiaohan não aceitou abaixar o tom de voz e as duas brigaram.

Quando Qiao Lan e Bai Yu voltaram, as duas discutiram por um longo tempo, e o conteúdo da briga aumentou para Xiang Xiaohan dizendo que o dormitório a excluía e até mesmo suas boas amigas não tinham permissão para vir, e Yan Mei atacou diretamente Xiang Xiaohan e disse que a exclusão era porque ela não tinha nada em sua mente.

O rosto de Xiang Xiaohan estava azul.

Xiang Xiaohan às vezes realmente não entende que desde que veio pela primeira vez a este dormitório, ela tentou de todos os meios construir um bom relacionamento com todos, mas no final todos não gostaram.

Yan Mei provavelmente foi um incêndio no estômago de Xiang Xiaohan. Recentemente, ela tem se segurado por um longo tempo. Hoje, ela teve todo o tempo para explodir. Ela sabia que estava conversando com os meninos da classe e que estava na sala de aula. Ela voltou para o dormitório e abriu a boca. É um menino que não tem nada a ver com ele.

- Não importa se você não estuda bem. Não é bom ter que incomodar os outros e deixar que os outros o sigam. Você disse várias vezes para não levar outros alunos para o dormitório. Não me viu lendo?

Xiang Xiaohan também estava com raiva e imediatamente zombou:

- Eu trabalho duro todos os dias, e minhas notas não parecem ser tão boas. Você tem a habilidade, como Qiao Lan, que tem aulas particulares diariamente para a primeira série, e você pode chegue à segunda série apenas aprendendo.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora