A velha senhora Qiao estava realmente angustiada por causa do pedaço de carne, e ela ficou acordada a noite toda com o coração magoado, esperando especificamente que o pai Qiao voltasse para que ela pudesse registrar uma reclamação com ele.- Comprei a carne especialmente para Yuan'er comer. Eu disse a ela para deixar um pouco para Yuan'er, mas não sobrou nada ...
O Pai Qiao franziu a testa e a mãe de Qiao respondeu rapidamente.
- É apenas um pedaço de carne e ainda assim você está agindo como se ela tivesse comido tudo na geladeira. As crianças querem comer, só deixe comer, não é muito. Se outras pessoas ouvirem você, não vão pensar que nossa família não pode pagar nem mesmo um pedaço de carne.
Os pulmões da velha senhora Qiao começaram a doer. Mãe Qiao não estava dizendo que estava sendo minuciosa ?!
- Comprei isto para Yuan'er!
A velha senhora Qiao repetiu com raiva.
- O pai de A'Yuan fez uma refeição deliciosa para ele na loja hoje. Não é raro comer uma refeição de carne bovina.
A Mãe Qiao bateu de volta. O Pai Qiao queria dizer algo, mas então ouviu as palavras da Mãe Qiao e lembrou-se de que seu filho comeu uma boa refeição hoje, então seu humor melhorou imediatamente.
Por estar de bom humor, ele de repente sentiu que a Sra. Qiao estava dando grande importância ao nada.
Além disso, a mesquinhez do Pai Qiao por dinheiro não era nem um décimo da velha senhora Qiao.
Vendo que seu filho também falava, o cérebro da velha senhora Qiao doeu.
Mãe Qiao deu à luz três filhas consecutivas. A velha senhora Qiao repreendia a mãe de Qiao todos os dias por não dar à luz um filho. O Pai Qiao também batia e repreendia muito a Mãe Qiao. Por esta razão, a mãe de Qiao sempre sentiu que devia à família de Qiao porque ela não tinha valor. Finalmente, depois de muitas tentativas, Mãe Qiao finalmente deu à luz um filho, e seu status na família disparou. Por causa de seu filho, o Pai Qiao não gostava mais da Mãe Qiao.
Mais tarde, como ela recebeu muitos presentes em dinheiro de suas duas filhas, as coisas estavam muito melhores para a Mãe Qiao nos últimos anos.
Por outro lado, a Velha Senhora Qiao viu que a atitude de seu filho havia mudado, por causa da Mãe Qiao, ele lentamente começou a se opor a ela. Há alguns anos, seu filho a ouvia muito bem, mas nos últimos anos ele a ouvia cada vez menos.
Os dentes da velha senhora Qiao vibraram de ódio.
Mãe Qiao estava de bom humor quando viu a velha senhora Qiao zangada. Nos últimos anos, a briga entre sogra e nora tornou-se cada vez mais tensa. Depois de dizer a última frase, Mãe Qiao acrescentou outra:
- Nossa família agora é rica, mas mãe, você ainda é a mesma. São apenas algumas dúzias de yuans, se você quiser tanto, vou compensar em algum tempo.
A velha senhora Qiao respondeu rapidamente sem pensar:
- Besteira, não é o dinheiro do meu filho ?!
O Pai Qiao ficou insatisfeito com a Mãe Qiao quando ouviu isso, mas ficou imediatamente surpreso com as palavras da Velha Senhora Qiao. Quando ele viu que sua esposa parecia magoada, ele sentiu que sua mãe não prestava muita atenção às palavras dela. Ele olhou para a velha senhora Qiao e pediu que ela não falasse bobagens, e se virou para confortar sua esposa.
A velha senhora Qiao viu seu filho ficar do lado de sua nora e ficou boba por um longo tempo com a boca aberta. Quando ela finalmente voltou aos seus sentidos, ela saiu furiosa e voltou para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...