Tan Mo finalmente adormeceu satisfeito, mas graças ao último beijo repentino de Tan Mo, Qiao Lan perdeu o sono.Embora ela tenha beijado Tan Mo várias vezes, o que a fez as corar e o coração bater forte, mas não foi tão chocante quanto esse beijo.
Qiao Lan não tinha ideia de que Tan Mo de repente faria tal movimento. O lugar beijado na panturrilha, ela se perguntou se foi ilusão de Qiao Lan, parecia ser muito mais quente do que a pele ao redor.
Qiao Lan olhou para aquele pedaço de pele por um longo tempo, de repente saiu da cama, pegou uma caneta na mesa de Tan Mo e desenhou um coração ali.
Só então ela se deitou satisfeita.
então......
Continuou com insônia ...
Até as duas da manhã, Qiao Lan virou a cabeça e olhou para o culpado que causou sua insônia. Ela realmente não conseguia dormir, então ela queria sair e tomar um remédio para resfriado.
Como resultado, ele foi arrastado pela corda fina e colorida em sua mão.
Qiao Lan: ...
Esqueça, deite-se novamente.
Continue a fingir que está dormindo.
Vestiu-se e finalmente adormeceu lentamente.
Qiao Lan não adormeceu até as três da manhã por causa da insônia, e Tan Mo dormiu até o amanhecer.
Confortável.
No dia seguinte, acordou com álcool e estava cheia de energia. Antes de abrir os olhos, sentiu que hoje não era o mesmo de sempre.
A garota se aninhou em seus braços, segurando sua cintura com a mão direita e sua bochecha contra seu peito. Do ponto de vista de Tan Mo, os cílios são grossos e finos como um leque.
Tan Mo uma vez pensou nisso quando se levantou, embora já fosse muito bom estarmos juntos, mas que tipo de experiência seria se ele pudesse ver Qiao Lan quando abrisse os olhos?
Assim que abriu os olhos hoje, Tan Mo viu Qiao Lan.
Pergunte como ele se sente.
Eu quero ficar assim para sempre.
Muito feliz por saber o que dizer.
Como posso ser tão bonita, como posso gostar tanto disso.
Qiao Lan ainda estava dormindo, ele não sabia o que ela estava sonhando e esfregou os braços inconscientemente.
Tan Mo enrijeceu e recuou inconscientemente, apenas para perceber que suas pernas também estavam fortemente torcidas pelas pernas delgadas de Qiao Lan.
Tan Mo ficou atordoado por um tempo, depois desmoronou e cobriu os olhos.
Sem dúvida, esta é a experiência mais doce para ele.
mas......
É realmente uma tortura.
Um jovem de dezessete anos cheio de energia, de madrugada em um momento tão sensível ...
E o que se seguiu foi a lembrança de ontem.
Ontem bebeu muito e não consiguia se lembrar de algumas partes, mas algumas Tan Mo ainda se lembra.
Por exemplo, ele e Qiao Lan sentaram-se no chão e se beijaram. Por exemplo, por que Qiao Lan não voltou para o quarto dela ontem à noite, e que ele beijou a perna de Qiao Lan antes de ir para a cama ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romansa[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...