Quando a segunda irmã Qiao voltou para casa, ela ainda voltou sozinha.A Sra. Qiao e a Mãe Qiao ficaram um pouco infelizes. A segunda irmã Qiao era casada e tinha filhos há mais de um ano. Ela nunca tinha visto seu segundo genro, exceto uma vez, quando se casou, muito menos seu neto.
A segunda irmã Qiao disse vagamente que porque seu marido está muito ocupado e a criança tem uma babá para cuidar, ela não teve vergonha de dizer à Sra. Qiao e Sra. Qiao que seu marido não gosta de sua casa, então ele não queria vir aqui de jeito nenhum, e ela não queria que isso pertubasse Mãe Qiao e eles veem a criança.
A segunda irmã Qiao não disse claramente, e a velha Qiao também ouviu e ficou um pouco zangada. Ela não gostava do segundo genro, que tinha quase quarenta anos, mas ele não gostava da família pobre.
A segunda irmã Qiao não queria ouvir a velha brigando constantemente e, depois de lidar com os dois ruídos, ela conversou com a Mãe Qiao. Ela correu para o quarto de Qiao Lan e deu uma olhada. Somente quando ela viu que havia todas as coisas desnecessárias na sala, a irmã Qiao percebeu que algo estava errado.
- Onde está a mais nova?
A segunda irmã Qiao voltava poucas vezes por ano, e ela não sabia que Qiao Lan tinha estado longe de casa por mais de meio ano.
Depois de mais de meio ano, a raiva da Mãe Qiao em relação a Qiao Lan lentamente desapareceu e ela não disse muito, principalmente porque ela não queria que a irmã Qiao soubesse sobre Qiao Yuan roubando dinheiro de sua casa, então ela simplesmente disse à irmã Qiao que Qiao Lan estava vivendo. escola.
A irmã Qiao não pensou muito, ela sabia que as notas de Qiao Lan estão muito boas agora, então ela tratou Qiao Lan apenas para a conveniência de estudar.
- Eu tenho algo para falar com ela pessoalmente.
A segunda irmã Qiao ficou um pouco desapontada.
- O que posso fazer com ela?
Mãe Qiao disse com a boca estreita.
A segunda irmã Qiao;
- Tsk, não é que você me pediu para perguntar sobre a pessoa mais jovem, tenho novidades.
Mãe Qiao estava chegando, ela ficou animada imediatamente,
- São quantas casas que você disse da última vez que vão ser demolidas?
- Não é isso.
A irmã Qiao acenou com a mão e não contou à mãe de Qiao. Ela disse ao homem Qiao Lan, mas o homem realmente olhou para baixo. Ela se virou e disse que a irmã ignorante da irmã Qiao poderia segui-la. Desta forma, a segunda irmã zangada, Qiao, repreendeu o homem por um mês nas costas.
- Da última vez não foi bom. Aqueles que demoliram as casas de segunda geração não conseguiram encontrar o sudeste e o noroeste se tivessem algum dinheiro. Eles ainda precisam encontrar aqueles que são economicamente mais experientes. Eles podem ganhar dinheiro e ter dinheiro. Isso é o que eu disse ao mais novo. Isso é muito melhor. Os pais dele também administram restaurantes. Ele é jovem e têm apenas 25 anos. Embora não seja particularmente bonito, ele é bastante alto. Eu perguntei muito a ele. Eubfinalmente consegui. Se a água gorda não sai do campo, é melhor mantê-la em casa.
(Nota: eu acho que ficou meio confuso mas pra quem não entendeu a segunda irmã basicamente achou alguém rico para a Qiao Lan se casar)
Mãe Qiao estava mais feliz enquanto ouvia.
A segunda irmã Qiao disse que este jovem é o único filho da família e que as condições familiares não são piores do que as do segundo genro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...