Capítulo 102

832 141 15
                                    


Tan Mo finalmente concordou com o professor da turma.

Porque Qiao Lan disse que ela pode ajudá-lo a escrever um discurso juntos.

Tan Mo não era muito repulsivo em ocupar seu tempo com Qiao Lan, e Qiao Lan o ajudou a revisar o discurso.

Depois que o manuscrito foi aprovado, Tan Mo estava prestes a se preparar para falar. Embora ele quase pudesse memorizar o manuscrito, seu tom era monótono, parecia calmo e não havia expressão em seu rosto.

Tan Mo é o tipo de temperamento que não faz ou faz e fará o melhor. Peça a Qiao Lan para marcar os lugares no manuscrito que precisam ser pausados ​​ou enfatizados e olhe para trás em busca de muitos vídeos de fala.

Quando Qiao Lan verificou e aceitou novamente, ela ficou chocada.

Em apenas um dia, Tan Mo se tornou particularmente natural diferente da aparência de robô inexpressivo de ontem.

muito bom.

Tan Mo confia em Qiao Lan 100%. Qiao Lan disse que era bom. Tan Mo largou o tablet na mão e foi ao banheiro. Qiao Lan então pegou o tablet e viu que não havia sido desligado. Vídeo do discurso.

É um discurso muito bom, pesquisado especialmente por Tan Mo.

Qiao Lan olhou para ele casualmente, mas depois de dar uma segunda olhada, os olhos de Qiao Lan se arregalaram lentamente.

tão semelhante.

Não se pode dizer que seja igual, mas exatamente igual.

O tom de Tan Mo, a expressão em seu rosto e até mesmo os pequenos movimentos ocasionais em suas mãos e corpo eram exatamente os mesmos da pessoa no vídeo.

Qiao Lan ficou chocada por um longo tempo, de repente desligou o vídeo e colocou o tablet de volta.

Depois que Tan Mo voltou, Qiao Lan fingiu não ter encontrado nada e disse depois de algumas conversas casuais:

- Devemos fazer de novo, deixe-me ver.

Tan Mo não tinha dúvidas.

Qiao Lan olhou para Tan Mo, que ria, franzia a testa e até fazia gestos. Depois que Tan Mo voltou para o dormitório, Qiao Lan quase correu de volta para o dormitório. Ela abriu o livro que sempre trazia sem se virar algumas vezes. Eu encontrei o que estava procurando.

"Os adolescentes com síndrome de Asperger podem aplicar o que aprenderam com as aulas de teatro em sua vida diária. Eles observam quem está socialmente confortável e imitam as palavras e ações da pessoa."

"Ser um mestre da imitação traz outros benefícios, é claro. Pode imitar vividamente um professor ou certo protagonista na TV, tornando-se popular, mas quando um paciente com doença de Asperger usa a habilidade de imitação e ganha superficialmente após uma certa quantidade de habilidades sociais, tudo se torna verdade. "

Outros não acreditarão mais que realmente têm dificuldades de compreensão social e compaixão, e também viverão no mundo mais superficial que pensam que pensam, usando a chamada "experiência" para identificar esse mundo.

Qiao Lan fechou o livro e se sentou na cama atordoada.

O clima está um pouco complicado.

Se não fosse pela descoberta ocasional hoje, Qiao Lan não tinha ideia de que Tan Mo tinha um talento tão bom para imitação, mas também era possível que ele já tivesse sido exposto a este tipo de treinamento, e o que ele mostrou agora é o resultado de seu treinamento.

Tan Mo nunca disse isso, nem Qiao Lan percebeu. Se ela não tivesse assistido aquele vídeo ocasionalmente hoje, Qiao Lan ainda poderia não ter encontrado nada.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora