Capítulo 71

1.1K 203 46
                                    


Mãe Qiao fez muito barulho, fazendo com que muitos alunos viessem assistir. Os vários alunos bem relacionados de Bai Yu saíram correndo da sala de aula, e até mesmo o diretor e outros professores do escritório nas proximidades o seguiram.

Vários professores deram um passo à frente e rapidamente protegeram Qiao Lan atrás, e rapidamente notificaram o segurança. O segurança correu e levou embora a barulhenta mãe Qiao.

Mãe Qiao gritou com Qiao Lan enquanto se debadia, repreendendo-a por ser descuidada, dizendo que se seus pais não tivessem dado a ela um rosto tão bonito e um cérebro tão inteligente, o que ela poderia ter hoje.

Os seguranças puxaram Mãe Qiao, mas ela foi acidentalmente arranhada por Mãe Qiao várias vezes.

Os alunos ao redor falavam muito, Qiao Lan ficou quieta e observou a mãe de Qiao imóvel.

Finalmente, a mãe de Qiao foi embora. Assim que o diretor e outros se viraram, eles viram Qiao Lan firmemente segura em seus braços por Tan Mo.

- Cof Cof

O diretor que ia falar ficou imediatamente embaraçado. Embora ele já tivesse virado um olho e fechado um olho, independentemente do amorzinho de Qiao Lan e Tan Mo, o diretor ainda sentia que, diante de tantos alunos, eles deviam ter cuidado.

- Isso, Qiao Lan,

O diretor tossiu de novo,

- Venha para o meu escritório mais tarde.

Qiao Lan mais tarde percebeu que estava sendo segurada em seus braços por Tan Mo. A chegada da mãe de Qiao a fez se sentir muito cansada, e o peito contra suas costas a fez se sentir à vontade. Neste momento, Qiao Lan realmente queria Inclinar-se nos braços de Tan Mo o tempo todo.

É uma pena que ela não possa, e o ambiente ao redor também não permite.

Qiao Lan não é a verdadeira Qiao Lan do livro, não é a verdadeira filha da família de Qiao, mas o comportamento da mãe de Qiao hoje ainda a deixa com raiva e fora de controle.

Que qualificações essa pessoa tem para ser pai?

Não, eles são realmente pais que servem ao filho de todo o coração. Eles podem fazer tudo por Qiao Yuan, mas as filhas, exceto Qiao Yuan, provavelmente não são suas próprios filhas em seus corações.

Transplante de rim, uma coisa tão ridícula, a mãe de Qiao pode realmente dizer isso a sério.

Qiao Lan seguiu o diretor até o escritório, deixando para trás uma multidão de alunos que falavam sobre ela e Tan Mo cujos olhos estavam fixos nela.

Depois que Qiao Lan saiu da sala do diretor, vários professores do escritório ficaram tão irritados que a mãe de Qiao teve dor no pulmão. O diretor ficou muito bravo quando ele pensou sobre isso. Quando se lembrei da última vez que a mãe de Qiao abordou Qiao Lan através dele, ele parecia ter deixado seu número de telefone. Vire-se e chame a Mãe Qiao para fazer o trabalho ideológico.

Mãe Qiao voltou com um tapa na cara. Mãe Qiao deu uma mordida nos assuntos de nossa família e no que é importante para você. Ela também disse que o professor da turma usava o mouse para cuidar das coisas. O professor desligou o telefone e gritou com ela. Como é que uma criança tão boa nasceu de pais como os de Qual Lan?

Os alunos não sabiam o que aconteceu, mas depois de esperar por dois dias, quase todos os alunos que conheciam a fofoca ouviram sobre isso, porque a mãe de Qiao tentou todos os meios para entrar na escola para encontrar Qiao Lan, assim como a mãe de Qiao disse. Se você não tem um propósito, certamente tornará a vida de Qiao Lan difícil.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora