Qiao Lan entrou com sucesso nas finais da tarde depois de participar das preliminares da manhã.No almoço, Hao Ying e alguns meninos da classe pediram que eles comessem com elas. Bai Yu e as outras tinham expressões que ela conhecia e estavam prestes a encorajar Qiao Lan. Qiao Lan imediatamente recusou, dizendo que havia algo a fazer quando ela voltasse para o dormitório. Deixe-os ir juntos.
Bai Yu olhou para Hao Ying, que não estava desapontado, e Qiao Lan, que não parecia estar de bom humor, e decidiu voltar para o dormitório com Qiao Lan.
Depois que todos foram embora, Bai Yu perguntou a Qiao Lan se ela tinha algum problema.
- Nenhum
Qiao Lan disse, apenas estava irritada.
Qiao Lan não vê a família Qiao há meio ano. Hoje, de repente, encontrou Qiao Yuan. Qiao Lan não pôde deixar de se sentir irritada. Se fossr permitido por lei, ela realmente gostaria de mover imediatamente seu registro doméstico do registro doméstico de Qiao. Então não haveria relacionamento entre eles desde então.
Fofocando com Bai Yu por um tempo e falando sobre Tan Mo.
Bai Yu só teve um contato próximo com Tan Mo por um tempo, e se lembrou e disse com Qiao Lan:
- É realmente como você disse, Tan Mo não parece estar em contato, mas parece que não há nada para estar medo de.
- Sim.
Qiao Lan disse com um sorriso,
- Eu nunca entendi o que você temia dele antes, porque ele não é assustador.
- Não é assustador. É bom demais para se olhar. Realmente, depois de uma observação atenta hoje, acho que o rosto de Tan Mo não é pior do que Chen Yaoyang e Hao Ying.
- É muito bom no começo, mas você acabou de descobrir.
- Nunca é tarde para descobrir
Disse Bai Yu. Depois disso, ele de repente suspirou,
- É um pouco triste dizer isso. Ele parece bem e tão inteligente. Ouvi dizer que as condições em casa também são muito boas. Se não houvesse nenhum problema com as pernas, você pode ficar de pé. Teria uma fila de garotas o querendo.
Os olhos de Qiao Lan escureceram quando ela ouviu isso.
Se ele conseguir se levantar, se não tivesse doença de Asperger, ele definitivamente seria mais popular do que Chen Yaoyang e Hao Ying.
Muitas pessoas dizem que Deus é igual, mas na verdade não existe igualdade. Qiao Lan não consegue encontrar nenhum traço do favor de Deus no corpo de Tan Mo, autismo, deficiência física, pais divorciados desde a infância e mãe que morreu em um acidente de carro, como se todo o infortúnio tivesse vindo para ele.
Mas Tan Mo não fez nada de errado.
Ninguém sabe melhor do que Qiao Lan o quão amável e simples Tan Mo é.
Seria ótimo se Tan Mo pudesse receber tratamento.
Bai Yu parecia despreocupada, mas na verdade ela ainda era uma garota cuidadosa. Vendo o tom de Qiao Lan estar um pouco baixo, ela se lembrou da cena quando Qiao Lan trouxe Tan Mo esta manhã. Depois de se conter por um longo tempo, ela não conseguiu evitar e disse:
- Lan Lan, estou muito curiosa, por que você é tão boa para Tan Mo?
Sem mencionar o de costume, no momento do pôquer hoje, a atitude de Qiao Lan em relação a Tan Mo era muito próxima dela. Qiao Lan se importava com Tan Mo sempre, quando de vez enquanto Bai Yu não cuidava de seu próprio irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...