Capítulo 13

1.8K 337 38
                                    

Qiao Lan se sentiu um pouco desnorteada.

Mas quando os papéis foram entregues, ela nem se preocupou em pensar no aluno atrás dela. Ela tinha que fazer dois exames pela manhã, então não estava com humor para se preocupar com os outros.

Além disso, uma das matérias da manhã era aquela em que Qiao Lan tinha menos confiança, física.

No entanto, depois que Qiao Lan recebeu o papel do exame, ela começou a fazê-lo desimpedida. Seu coração que batia ansiosamente desacelerou gradualmente e ela entrou em um estado de extrema concentração.

Qiao Lan havia estudado tanto quanto em sua vida anterior. Juntamente com sua base anteriores, ela obteve resultados muito melhores do que esperava. Uma hora e meia após o início dos exames, Qiao Lan havia terminado o teste inteiro. Ela verificou várias vezes, revisando cada pergunta para se certificar de que nenhum erro ou engano foi cometido até que ela finalmente entregou o papel com satisfação.

À tarde, ela fez as provas de matemática e química. O exame de química tinha ido muito bem, enquanto a matemática era uma das matérias em que ela tinha mais confiança. Isso porque em sua vida anterior ela já havia estudado matemática avançada, então a matemática no ensino médio era muito simples para ela. Ela levou apenas meia hora para completar o teste.

O exame correu bem e Qiao Lan entregou seu trabalho enquanto estava de muito bom humor. Ela não ouviu o garoto que havia perguntado sobre sua matemática suspirar de alívio e disser aos garotos ao lado dele que sua pontuação em matemática estava estável desta vez.

- A garota na minha frente fez muitas perguntas. Desta vez, aceitei suas escolhas. Então, minha nota de matemática definitivamente vai ser boa.

Hao Ying lembrou que durante o último exame mensal, quando ele levou sua nota de matemática para casa, ele quase foi espancado por seu pai até que ele ficou irreconhecível. Era impossível para ele aprender a tirar boas notas nesta vida. Ele só conseguia pensar em usar caminhos tortuosos para passar. Ele tem mãos longas e pés longos e nenhuma miopia. Quando Qiao Lan estava fazendo o teste, ele preencheu todos os espaços em branco após as escolhas de Qiao Lan em sua folha de respostas.

Agora que ele havia terminado o teste de matemática, ele poderia finalmente dar um suspiro de alívio e relaxar com os amigos ao lado dele. Infelizmente, logo depois que ele terminou de falar, as duas garotas perto dele se entreolharam e hesitaram por alguns segundos antes de iniciar uma conversa com Hao Ying.

- Hum ... colega, você acabou de dizer que colou da garota na sua frente e preencheu os espaços em branco como ela fez, certo?

Hao Ying olhou para as duas garotas e não as reconheceu, mas ele tinha uma boa personalidade e bom temperamento. Além do mais, eram meninas. Ele perguntou sobre em qual classe as duas meninas estavam antes de perguntar por que de repente disseram isso.

A garota respondeu apressadamente com um olhar cheio de pena:

- garota na sua frente pertence à nossa classe. Ela ficou em 13º lugar no último exame no mês passado.

A menina suspirou:

- A matemática dela era a pior. A pontuação total da prova foi 150 e ela obteve 66 pontos. Em vez de colar dela, teria sido melhor adivinhar.

Hao Ying: ...

Ele ficou pasmo.

Depois de um longo tempo, ele levou a mão à cabeça e balançou a cabeça:

- Não, eu perguntei a ela como estava sua nota em matemática e ela disse que estava tudo bem.

- Os melhores alunos e os alunos pobres têm padrões diferentes. Os melhores alunos acham que cento e quatro pontos estão ok. Enquanto os alunos pobres pensam que tirar 70 em um teste é bom.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora