Capítulo 95

946 158 1
                                    


-;Por que você quer aprender isso ...

Tan Mo disse, mas depois de esperar pela pergunta, de repente ele sentiu que estava perguntando coisas sem sentido.

Existe apenas uma razão, por causa dele.

Tan Mo não soube por um momento o que ele deveria sentir, comovido, alegre ou triste.

Depois de um longo silêncio, Tan Mo apertou a mão de Qiao Lan e sussurrou:

- Não precisa.

Não desista do que você gosta por ele e se force a aceitar essas coisas que não são esperadas.

- Não faça isso por mim, apenas aprenda o que você gosta.

Disse Tan Mo.

Qiao Lan sorriu e disse:

- Gosto muito disso agora.

Tan Mo ficou em silêncio e não falou. Qiao Lan fechou o livro e foi se sentar ao lado de Tan Mo, segurando a mão de Tan Mo:

- Eu disse que queria estudar finanças porque estava interessada em ações. Agora você sabe ações. Entende melhor do que eu que estudar finanças na universidade tem pouco a ver com negociação de ações. E mesmo que eu queira tentar no futuro, você pode me ensinar, certo?

Tan Mo não falou, Qiao Lan só poderia continuar.

- Querer aprender psicologia não é uma ideia recente. Essa ideia já existe há quase um ano. É por sua causa que eu quero aprender isso, mas eu não precisa sentir que desisti. Realmente acho que psicologia é muito interessante e também quero aprender mais sobre você e me preocupar mais com você estudando psicologia, assim como você aprendeu deliberadamente a fazer ações.

- Não me sinto injustiçada de forma alguma. É uma coisa muito feliz de dar pela pessoa de quem gosto.

- Você não consegue entender as expressões de todos e não consegue expressar seus sentimentos. Não importa. Só vou aprender e tentarei entender você.

Qiao Lan ergueu a mão e tocou a bochecha de Tanmo,

- Estou tão feliz por poder fazer cursos universitários relacionados a você, ok? Além disso, a psicologia de Si maior é uma das melhores do país, mas as finanças não são tão boas quanto as melhores. E sobre a escola de finanças e economia, ok, vou pular este tópico. E você, para qual curso vai se inscrever?

Tan Mo encarou Qiao Lan com olhos fixos por um longo tempo e, finalmente, colocou a realização no computador novamente.

- Matemática.

Tan Mo tem uma memória excelente e é extremamente sensível aos números desde criança. A matemática é a mais adequada para ele. Hoje em dia, existem três tipos principais de análise convencional no mercado de ações: análise técnica, análise fundamental e análise quantitativa de dados. A análise técnica e a análise quantitativa de dados estão todas relacionadas à matemática que está intimamente relacionada.

Depois de ouvir isso, Qiao Lan pensou a respeito e disse:

- Você aprenderá matemática para continuar a negociar com ações. No início, você negociou ações por minha causa, então arredondar para cima significa que você está estudando esta especialização por minha causa.

Tan Mo: ... É um pouco errado, mas não parece estar errado.

- Então é isso mesmo!

Qiao Lan deu um tapinha na mão dele e disse:

- Você vê que o curso que vou estudar é por sua causa, e o curso que você estudará é por minha causa. Não é justo?

Isso é justo? Embora ele tenha tido contato com ações pela primeira vez, foi porque depois gostou.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora