Capítulo 125 - Extra 3

889 121 23
                                    


Xie Hongyi está um pouco animado recentemente.

Porque na sombra de seu invencível e bonito ex-colega de quarto Tan Mo, alguém finalmente ignorou Tan Mo e encontrou a luz brilhante sobre ele!

Algumas meninas expressaram interesse nele.

E é o seu Yujiefeng favorito!

Embora, por enquanto, essa garota apenas tomasse a iniciativa de adicionar seu WeChat e conversasse com ele se não tivesse nada para fazer, mas foi o suficiente para deixar Xie Hongyi muito, muito inchado.

Como um pobrezinho vivendo à sombra do afeto de Tan Mo Qiao Lan, Xie Hongyi só precisa pensar em se tornar o segundo membro do dormitório que pode demonstrar afeto.

Legal!

Embora essa garota não seja tão bonita quanto Qiao Lan, ele é um bom homem com qualidades internas que não se importa com a aparência!

Essa garota é do departamento chinês. Ela escreve um bom artigo e uma boa caligrafia. Xie Hongyi, que escreve um cachorrinho prático, pegou o caderno emprestado da garota e praticava com entusiasmo a caligrafia no dormitório.

Kong Sha viu tudo em seus olhos e ficou em silêncio por um longo tempo. Xu queria dizer alguma coisa, mas no final ainda não falou.

Desde que Tan Mo foi embora, ficaram três pessoas no dormitório. Um colega de quarto além de Kong Sha provocou Xie Hongyi.

- Há um show.

- Então deve haver uma peça

Xie Hongyi piscou os olhos e empalhou avidamente o caderno que escrevera por muito tempo para Kong Sha,

- Como é? Houve alguma melhora.

Kong Sha olhou para ele e pensou em Xie Hongyi, que era feio para a professora do ensino médio. Naquela época, Xie Hongyi sempre dizia com um sorriso que tinha tempo para praticar caligrafia, mas nunca havia praticado antes. Agora ele começou a praticar.

Há algum progresso?

Provavelmente sim.

Mas Kong Sha não queria ver e não queria ver se ele havia feito algum progresso.

Ele folheou o livro em sua mão. Ele não sentiu que deliberadamente cantou a melodia oposta e disse não. Xie Hongyi duvidou do discurso interno de sua vida:

- Não está progredindo? Como poderia acontecer? Sinto que sim ... espere que eu escreva. Em alguns dias, você pode me ajudar a ver ...

Kong Sha fechou o livro e se levantou. Xie Hongyi ficou surpreso:

- Para onde você está indo?

- Biblioteca.

- Ei, ei, vamos juntos.

Xie Hongyi saltou para trás para se preparar para trocar de roupa.

Kong Sha fez uma pausa, virou-se e saiu pela porta do dormitório,

- Eu tenho outra coisa, você pode ir sozinho.

Xie Hongyi, que estava ligeiramente atordoado, de repente ficou perplexo.

É chato, muito chato.

Eu também sou muito irracional.

Kong Sha pensou.

Gostar de uma pessoa, isso não significa que a outra pessoa gostará de você, muito menos desse tipo de gosto impopular.

Onde ele tem uma posição é qualificado para ficar com raiva.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora