Já se passou meio ano desde que Qual Lan saiu de casa. Em meio ano, tirando o professor do ensino médio que disse que a mãe de Qiao a havia contatado uma vez, Qiao Lan e a família de Qiao nunca entraram em contato.Ela geralmente fica em um dormitório, mas nos fins de semana, tia Chen a chama para comer em casa.
Em outro fim de semana, Bai Yu, que tinha um bom relacionamento com Qiao Lan no dormitório, perguntou-lhe casualmente:
- Você vai para casa?
- ... Sim
Na verdade ela estava indo para a casa de Tan Mo.
Bai Yu rapidamente arrumou suas coisas,
- Vamos para minha casa na próxima semana. Minha mãe disse que quer conhecer você.
- Ei! o que você disse para sua mãe?
Bai Yu piscou,
- Eu disse que a garota do beliche de cima é a garota mais bonita de toda a série.
Qiao Lan quase esguichou água na boca,
- Desse jeito eu vou ter medo de ir lá.
- Do que você tem medo? Estou falando a verdade.
Bai Yu ficou feliz por muito tempo.
- Eu vou primeiro. Lembre-se de ir para casa e dizer a seus pais que você irá para minha casa na próxima semana.
- Entendido.
Qiao Lan acenou com a mão e estava prestes a voltar para arrumar suas mochilas e sair pelo portão da escola. Tio Chen e Tan Mo a estavam esperando no carro há algum tempo.
Depois de entrar no carro, Chen Bo e Qiao Lan conversaram, Tan Mo os ouviu em silêncio, como de costume. Depois de um tempo, Qiao Lan lembrou-se do convite de Bai Yu, virou-se e disse a Tan Mo e Chen Bo:
- Quase esqueci, algo vai acontecer na próxima semana. Não vou vir.
- Qual é o problema?
Tan Mo se virou para perguntar a ela.
Tio Chen também olhou para Qiao Lan pelo espelho retrovisor,
- Seus pais ligaram?
- Não é isso.
Disse Qiao Lan,
-;Minha colega de quarto disse que quer que eu vá na casa dela na próxima semana.
- Então é desse jeito.
Tio Chen acenou com a cabeça,
- Muito bem, vocês, jovens, deveriam fazer mais amigos.
A mão oculta de Tan Mo cerrou-se anormalmente, olhando silenciosamente para a paisagem que passava pela janela do carro, ninguém sabia o que ele estava pensando.
Tia Chen se prepara muito quando Qiao Lan vem todas as semanas. Depois que Qiao Lan termina de comer, ela ajuda tia Chen a lavar os pratos. Tia Chen a expulsa e Lan vai conversar com Tan Mo.
Qiao Lan sorriu saindo da cozinha e, quando encontrou Tan Mo, Tan Mo estava lendo novamente.
Qiao Lan sentou-se ao lado dele e olhou para ele por um longo tempo e disse:
- Tan Mo, às vezes você pode ver outras coisas além de livros. Séries de TV e filmes são muito mais intuitivos do que livros que você lê especificamente sobre as emoções dos personagens...
Tan Mo fechou o livro e disse levemente:
- Assistir o que?
Qiao Lan estava apenas dando sua opinião, mas ela não esperava que Tan Mo aceitasse a idéia tão rapidamente. Ela pensou a respeito e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...