Capítulo 31

1.6K 289 29
                                    


Qiao Lan sentiu que realmente poderia ser branco. Depois que o tio Chen disse que ela ficou branca, alguns colegas disseram que ela ficou branca.

Na verdade, antes eu estava com muita fome e agora me recupero lentamente, meu corpo está melhorando e minha pele não melhorou muito.

Mas pensando na gordinha irmã de pele clara Qiao, que se tornou mais gordinha e branca desde que se casou com a "família rica", e no gordinho branco Qiao Yuan, Qiao Lan sente que ainda há muito espaço melhoria.

Pensando nas quatro palavras do romance sobre o retorno de Qiao Lan, ela voltou surpresa, Qiao Lan realmente esperava ver como esse rosto parecia quando era incrível.

A cor da pele pode afetar tanto a aparência de uma pessoa?

Mas isso é tudo para o futuro, então é melhor você ler o livro primeiro.

Além de Tan Mo na classe, Pei Ning tinha o melhor relacionamento com Qiao Lan.

Depois que esse semestre chegou, o professor da turma não organizou mais a ordem das cadeiras, pois alguns alunos relataram que o comportamento do professor é injusto com os alunos com notas ruins, então o professor teve que desistir.

Portanto, a regra de arranjar assentos com base nas notas foi substituída, e os alunos com boas notas podem escolher a mesma mesa para eles.

Se os alunos pobres na parte de trás forem bem conhecidos, eles também podem sentar-se à mesma mesa que aqueles com boas notas.

Os alunos do ensino médio ainda eram um pouco tímidos. Muitas pessoas na classe gostaram de Chen Yaoyang e Song Yao, mas no final, Chen Yaoyang sentou-se com seu parceiro de ferro Li Fan, e Song Yao sentou-se com seu melhor amigo.

Pei Ning também correu para se sentar à mesma mesa com sua colega de quarto.

Após essa mudança, os meninos e meninas da classe perderam instantaneamente 90% na mesma mesa, e Qiao Lan e Tan Mo eram 10% deles.

Tan Mo ficou nervoso por um tempo depois que o diretor disse as novas regras para a troca de assentos.

Ele não é estúpido. Ele descobriu há muito tempo que Qiao Lan não é muito popular nas aulas. Exceto pelos colegas que geralmente se encontram e cumprimentam, há realmente apenas um Peining que pode realmente falar.

Então, Qiao Lan não gostaria de se sentar com outras pessoas, mas ela poderia se sentar com Pei Ning.

Olhando cuidadosamente para Qiao Lan, Qiao Lan sentou-se calmamente em seu assento, como se mudar de lugar não tivesse nada a ver com ela.

Mais tarde, Pei Ning e outro menino se sentaram na mesma mesa.

No entanto, mesmo que Pei Ning ficasse longe, ela ainda viria para Qiao Lan sempre que tivesse tempo, embora geralmente tivesse problemas.

No final da aula, Qiao Lan pegou um telefone celular para verificar as palavras que ela não reconhecia. Pei Ning não sabia de onde veio. Antes de o problema começar, ele viu o telefone celular de Qiao Lan pela primeira vez e disse

- Oh comprou um telefone? Salva o meu número.

Qiao Lan acenou com a aprovação, Pei Ning relatou uma série de números e Qiao Lan gravou no telefone.

Tan Mo olhou para o nome "Pei Ning" no telefone de Qiao Lan, seus olhos escureceram e ele não falou.

Alguns dias depois, por acaso, Qiao Lan entregou o telefone a Tan Mo para armazenamento. Tan Mo ficou olhando para o telefone branco em sua mão por um longo tempo, depois abriu o protetor de tela e encontrou a agenda.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora