Luo Nian estava realmente sem rosto e com raiva, então ele se virou e chamou a segunda irmã, Qiao.A irmã Qiao sentia que era superior na frente de todos da família de Qiao, mas quando estava na frente de seu marido e amigos como seu marido, ela era um pouco mais baixa e sem falar.
Muitas pessoas foram educadas no rosto, e muitas vezes cutucam a espinha dela atrás das costas, dizendo que há alguns que têm baixa qualificação acadêmica e alguns que dizem que ela está no meio do ensino fundamental, e cada frase cutuca o coração da irmã Qiao. Diante de pessoas que são inferiores a ela, a irmã Qiao pode voltar sem qualquer ambigüidade, mas se ela enfrentar aquelas pessoas cujas condições são muito melhores do que ela, a irmã Qiao só pode aguentar tudo.
Recentemente, o marido da segunda irmã Qiao e a família de Luo Nian abriram em conjunto uma filial de hot pot. A segunda irmã Qiao nunca foi capaz de intervir nos negócios da família, mas aos poucos ela entende que se não tem dinheiro ou negócios ela sempre será pisoteada.
Então, o stalker finalmente se tornou o meio-homem responsável por esta nova loja.
Sem mencionar o quão feliz a irmã Qiao está. Ela dirige sua própria BMW pequena todos os dias e gosta de ser chefe.
Como resultado, quando ela virou a cabeça, Luo Nian oarepreendeu.
Luo Nian disse que Qiao Lan não sabia quanto ele era ou quão bom ele era. Uma família de pãezinhos sujos pensou que poderia ir para o céu se tivesse uma aparência melhor.
Luo Nian repreendeu Qiao Lan, mas a segunda irmã Qiao sentiu que era Luo Nian que ele estava amaldiçoavam e a família de Qiao.
A irmã Qiao estava frustrada, mas quando ela conheceu essas verdadeiras "pessoas ricas", a irmã Qiao ficou involuntariamente baixa. Ela apenas pensou que Luo Nian a estava repreendendo.
A irmã Qiao só aguentou toda a sua raiva e, quando desligou, ligou imediatamente para a Mãe Qiao com raiva. Se não fosse pelas informações de contato de Qiao Lan, a ligação da irmã Qiao poderia ter sido para Qiao Lan. .
Mãe Qiao está de bom humor atualmente. A fim de perseguir Qiao Lan, Luo Nian sempre deu coisas de Qiao, frutas e produtos de saúde.
Comparado com o genro casado com a segunda irmã Qiao, Luo Nian realmente pensa muito bem. Ele não é muito velho e é o único filho da família é tão generoso. Agora que envia coisas para sua família e vai se casar com Qiao Lan no futuro, sem mencionar quantos benefícios serão ganhos no futuro, em primeiro lugar, o dinheiro do presente não será menor.
Mãe Qiao ficou mais feliz ao pensar nisso. Depois de alguns dias sem estar feliz, a irmã Qiao ligou e perguntou o que Qiao Lan queria fazer.
Mãe Qiao ficou ainda mais zangada depois de ouvir e foi até sua casa. Ela não só estava com raiva, mas também não conseguia entender.
- Estou fazendo mal a ela? O genro dela não é bom? É raro que Luo Nian se sinta atraído por ela, mas ela ainda resiste !
Mãe Qiao realmente não esperava que Qiao Lan provocasse Luo Nian diretamente. Quando pensa sobre isso, centenas de milhares de presentes teriam que flutuar e, de repente, ela não conseguia ficar parada. Achou que não poderia simplesmente deixar pra lá, o pato na mão. Ela não sentirá dor depois de voar?
Mas como encontrar Qiao Lan é outra questão.
A escola secundária anexa é uma escola muito boa na província. A gestão é bastante rígida. É difícil para quem não sabe entrar e sair da escola. Houve um tempo em que Qiao Yuan disse que não estava se sentindo bem. O pai de Qiao correu para pegar as pessoas da escola, mas o guarda na porta se recusou a deixá-lo entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...