Beber água costumava ser uma brincadeira de pesadelo para Tan Mo, que era muito jovem para distinguir entre o bem e o mal. Para Tan Mo, que sofreu um acidente de carro e teve as pernas aleijadas, foi uma vergonha ainda mais indescritível do que a morte.Quando ele era jovem, seus amigos que iam para a escola com ele fingiam chamá-lo para longe fingindo ser gentil. Então eles adicionavam secretamente algo dentro da água, às vezes era mostarda, um punhado de terra, um inseto ou qualquer coisa nojenta.
Ele foi sufocado com mostarda e continuou tossindo continuamente até quase engasgar.
Desde então, ele nunca mais levou uma garrafa d'água para a escola, nem bebeu um gole d'água ou comeu na escola.
Mais tarde, suas pernas ficaram incapacitadas e ele não conseguia mais ficar de pé, mesmo assim ele se recusou a beber mais um gole de água na escola. Porque depois de beber água, você teria que ir ao banheiro. Era uma ocorrência diária para todos, mas foi o tormento mais embaraçoso para Tan Mo.
Então, aquela menina, por que ela tomou a iniciativa de falar com ele, e por que ela tomou a iniciativa de ir buscar água para ele?
Ele não teve tempo para pensar muito sobre isso. Por um tempo, sua mente rugiu e ele só conseguia pensar no ridículo exagerado e inescrupuloso de seus ex-colegas.
- Tan Mo, vá ao banheiro ah.
- Tan Mo, uma pessoa com deficiência usa o banheiro? Você precisa da ajuda de alguém? Como posso ajudar?"
- Ta Mo, não beba água ah, relaxe!
A última frase e a voz da garota gradualmente se sobrepuseram em sua mente.
- Tan Mo, você quer beber água, posso ajudá-lo a conseguir um copo no caminho.
Tan Mo nunca esperava nada, mas essa garota que havia dito boa tarde para ele um momento antes, as palavras que ela disse foram as palavras familiares que ele ouviu muitas vezes antes.
Ele não ficou desapontado, seu sistema emocional isolado fez com que ele não pudesse distinguir a emoção de alto nível que era a decepção. As emoções avassaladoras que ele sentiu neste momento foram as mesmas da humilhação e raiva que ele sentiu uma vez. Para ele, não havia diferença.
Ela não era diferente daqueles que o haviam humilhado.
Na verdade, havia uma diferença, ela o abordou com uma falsa pretensão de gentileza, e pacientemente continuou sua abordagem várias vezes.
Ele nunca mais vai esperar um bom dia ou boa tarde.
Ele quer ficar longe dessa pessoa.
Qiao Lan descobriu que, desde aquele dia, a atitude de Tan Mo em relação a ela havia se tornado cada vez mais fria.
Claro, Tan Mo sempre foi indiferente a ela, mas Qiao Lan ainda conseguia encontrar as pequenas diferenças em seu rosto inexpressivo.
Assim que ela dissesse bom dia para Tan Mo, embora Tan Mo não lhe desse qualquer resposta, ele parava a cadeira de rodas e a encarava com seus olhos escuros ouvindo o que ela dizia, antes de finalmente baixar a cabeça novamente e se afastar silenciosamente dela .
Mas agora, quando Qiao Lan tomou a iniciativa de cumprimentá-lo, Tan Mo nem mesmo parou sua cadeira de rodas.
Tan Mo parecia ter isolado a voz de Qiao Lan e não podia mais ouvi-la. Os sinais de rejeição eram tão óbvios que até os outros alunos da classe podiam perceber.
- Foda-se, Qiao Lan é tão engraçada também. Na verdade, ela cumprimentou Tan Mo por iniciativa própria, mas foi totalmente ignorada.
- Ninguém quer falar com ela, então ela só pode falar com aquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...