Em comparação com a situação esparsa em que todos se matricularam no semestre passado, a segunda série foi reclassificada e os alunos espremidos com entusiasmo no painel abaixo do prédio do ensino, procurando seus nomes em dezenas de tabelas de colocação.Comparada com a aula de artes liberais de lá, a aula de ciências está ainda mais lotada por causa do excesso de salas.
Qiao Lan tinha certeza de suas notas, então ela procurou diretamente na lista da 18ª e 28ª turmas. Ela não apenas encontrou seu nome na 18ª aula, mas também o nome de Tan Mo.
Qiao Lan se retirou da multidão satisfeita e estava prestes a procurar a sala de aula, quando alguém atrás dela a chamou com uma voz um tanto incerta.
- Qiao Lan?
Qiao Lan olhou para trás e viu Chen Yaoyang, Qin Yang, Li Fan e outros meninos.
Embora tenham sido divididos em classes, as amizades parecem não ter sido afetados. Eles ainda ficam juntos, fazendo com que as meninas olhem aqui com frequência, mas Qin Yang percebeu que mais meninos e meninas estão olhando na outra direção.
A garota é muito visível.
O verão acabou de passar e o tempo ainda está um pouco quente. Os alunos que vieram se inscrever não usavam uniformes escolares largos e disformes. A garota usava a mais simples camiseta branca na parte superior do corpo e um par de calças jeans por baixo. Os sapatos de lona branca sob seus pés também eram os sapatos de lona branca mais comumente usados, mas ele ainda não conseguiu evitar olhar novamente.
Essa figura, essa proporção e aquela perna são muito superiores.
Meninos e meninas dessa idade estão sempre interessados em tudo que parece bonito. O pessoal de Qin Yang inevitavelmente olhará para ela e não a reconhecerá de primeira. Eles também perguntaram qual garota era aquela, e por que eles não a tinham visto antes.
Mas quando a garota saiu da multidão e viu o rosto estranho e familiar, até Chen Yaoyang, que sempre fora complacente, se assustou.
Eles finalmente sabiam o que tantas pessoas estavam vendo.
A aparência é clara e familiar, mas a pessoa inteira se tornou diferente. A tez da garota é branca e seus traços faciais são requintados. Mesmo que seu rosto esteja exposto com um rabo de cavalo, isso não afeta sua beleza nem um pouco.
A beleza de algumas garotas é suave, assim como Song Yao. Elas não têm nenhuma aparência agressiva. Elas podem não ser incríveis à primeira vista, mas são muito atraentes; a beleza de algumas garotas é comprometida, não muito distinta, mas muito bonita.
Mas o olhar de Qiao Lan no passado pode fazer as pessoas se sentirem bonitas e agressivas. É o atordoamento esteticamente normal que pode impressionar a maioria dos esteticamente normais da visão intuitiva, principalmente os olhos, as pupilas são extremamente escuras e as caudas dos olhos são levantadas, refletindo o Ying atual. Pele branca, indescritível.
Quando Qin Yang chamou o nome de Qiao Lan, ele ficou um pouco incerto, até que a garota acenou para eles e se virou.
Depois que Qiao Lan saiu, os alunos ao redor começaram a discutir:
- Essa é Qiao Lan?
- Eu não sei, eu sabia que Qiao Lan era inteligente, mas ela parecia tão bonita?
- Não era tão bonita antes ...
Chen Yaoyang ficou lá por um tempo, e Li Fancai parecia como se ele tivesse dito antes,
- Do que estão falando? Eu disse que Qiao Lan tem características muito boas. Se a pele fosse mais branca ela seria mais bonita do que Song Yao, vocês ainda não acreditam em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...