Qiao Lan ficou sentada em seu quarto perplexa por um longo tempo.Ela tinha apenas 16 anos!
Eles estavam loucos?! Pensando em encontrar um marido para sua filha que tinha apenas 16 anos!
Ela havia pensado antes que se ela se saísse bem no exame desta vez, a família Qiao a trataria melhor. Mas agora ela entende que, para essas pessoas, era ainda mais emocionante casar-se com um rico do que estudar em Pequim ou na Universidade de Tsinghua.
Qiao Lan de repente sentiu uma sensação de crise.
Não importa o quão boa ela seja estudando, não tem utilidade para eles.
Se eles realmente encontrassem um suposto “candidato adequado” para Qiao Lan e Qiao Lan discordasse, então o Pai Qiao e a Mãe Qiao a impediriam de estudar?
Provavelmente.
Na verdade... nem mesmo era uma possibilidade, conhecendo-os, eles definitivamente iriam.
Ela não tinha dinheiro para pagar as mensalidades da escola, então se a família Qiao parasse de pagar suas mensalidades, ela não teria escolha a não ser parar de ir à escola.
Antes, ela pensava que poderia se formar no ensino médio e depois ir para uma universidade bem longe, para poder se livrar dessa família.
Mas agora que ela ouviu o plano da Mãe Qiao, Qiao Lan percebeu que ela precisava fazer algo, e rápido
Ela precisava fazer um plano o mais rápido possível.
Naquela noite, Qiao Lan lutou para adormecer em meio aos gritos da Segunda Irmã Qiao e da Mãe Qiao.
No dia seguinte, ela foi para a escola e entrou na sala de aula. Havia apenas uma dúzia de alunos morando na sala de aula, e alguns de seus colegas tomaram a iniciativa de cumprimentá-la.
Depois de ficar sozinha por quase um mês, Qiao Lan havia esquecido como era conversar com seus colegas de classe.
Depois que ela voltou, ela se sentou em sua cadeira, pegou seu livro de política e saiu para recitar e memorizar o livro como de costume, fazendo também alguns exercícios matinais.
Depois que ela terminou, ela voltou para a sala de aula. No caminho, ela pegou um copo e foi buscar água. Quando ela terminou a água e estava voltando para seu assento, ela olhou para trás, inconscientemente, e por acaso viu Tan Mo girando lentamente sua cadeira de rodas.
Depois de quase um mês de saudações matinais, Qiao Lan inconscientemente quis dizer bom-dia para Tan Mo novamente, mas ela parou as palavras na ponta da língua.
Depois de conversar com Tan Mo naquele dia, a caminho de casa, Qiao Lan tentou entender as coisas do ponto de vista de Tan Mo e sentiu empatia por ele.
Uma pessoa que não está em contato com estranhos há muito tempo definitivamente tem medo de que alguém tome a iniciativa de cumprimentá-los. Além disso, eles seriam muito resistentes a formar qualquer tipo de vínculo social com qualquer pessoa.
Tan Mo era uma pessoa que sofria da síndrome de Asperger desde a infância, então sua reação só poderia ser mais séria. Portanto, em sua opinião, mesmo uma saudação gentil com certeza deixaria Tan Mo com repulsa e desânimo.
Tan Mo também viu Qiao Lan.
Ele tinha certeza de que Qiao Lan também o tinha visto.
Ele não percebeu, mas as mãos de Tan Mo aceleraram o passo para empurrar a cadeira de rodas para frente. Mas, infelizmente, quando ele levantou a cabeça novamente, a garota que parava e falava com ele sempre que o via havia sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romansa[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...