Ele pode ir ao diretor. O diretor tomou a iniciativa de perguntar a ele da última vez. Enquanto ele falar, ele pode imediatamente se sentar com Qiao Lan.Mas Tan Mo não queria fazer isso.
No que diz respeito ao mundo, tão pequeno quanto a classe, Tan Mo tem suas próprias regras. Mesmo as pequenas coisas, como mudar de lugar, têm suas próprias regras e métodos. Qiao Lan perguntou da última vez por que ele não faria o exame, mas ele sentiu que não tinha nada a ver com o fato de o exame não ter sido feito, mas agora Tan Mo encontrou motivação.
Qiao Lan mudou para outra posição e ficou um pouco infeliz.
Chen Yaoyang sentou-se à sua esquerda novamente, mais longe de Tan Mo.
Na semana passada, porque ela estava sentada muito perto, Qiao Lan sentiu claramente que Tan Mo havia progredido antes de falar bem, mas ela mudou de lugar uma semana depois e não pôde falar com Tan Mo assim que virasse a cabeça.
Ela olhou para trás, e a garota sentada em frente a Tan Mo puxou a mesa e o banquinho para a frente, abrindo deliberadamente um grande espaço com Tan Mo.
Qiao Lan olhou para a garota por um longo tempo e finalmente desviou o olhar.
Algumas das ações de Tan Mo são freqüentemente difíceis para Qiao Lan entender neste momento, e às vezes até mesmo mal interpretadas, mas depois de um período de tempo, Qiao Lan será capaz de descobrir o que Tan Mo quis dizer.
Por exemplo, Tan Mo a ignorou da última vez por causa de uma frase sobre beber água. Por exemplo, Tan Mo costumava falar com ela em um restaurante ocidental, mas de repente ficou mudo quando chegou à escola.
O pensamento de Tan Mos é diferente do das pessoas comuns, então às vezes é um pouco difícil de entendê-lo, mas uma coisa é mais simples, isto é, não importa o que Tan Mo pense, ele nunca terá pensamentos maus, o que significa que ele faz qualquer coisa. O ponto de partida da questão não a prejudicará e, na verdade, é bom para ela.
Quando pensa nisso, Qiao Lan fica um pouco zangada e triste, então todos pensam que Tan Mo é terrível, mas, na verdade, seu coração é mais puro do que qualquer outra pessoa.
Seguindo essa linha de pensamento, Qiao Lan finalmente entendeu por que Tan Mo não falava com ela na aula, ou por que ele não falava com ela na frente de outros colegas.
Ele estava preocupado que as pessoas aqui a alienassem ou a caluniassem porque ela era próxima a ele.
Os olhos de Qiao Lan azedaram novamente.
Ela realmente não é uma pessoa sentimental. O número de vezes que ela chorou em sua vida anterior pode ser contado com apenas dois dedos. Ela cresceu como uma erva daninha por vinte anos. Agora, quando ela vê esse menino, a parte mais suave de seu coração é Tocada repetidamente.
Existe uma pessoa neste mundo que é tão gentil que se sente angustiada.
Pei Ning estava falando com ela sobre o assunto, e quando ela estava falando, ela de repente descobriu que Qiao Lan não tinha voz. Depois de uma olhada, ela descobriu que Qiao Lan estava atordoado.
- Ei, o que você está pensando?
Pei Ning agarrou o braço de Qiao Lan,
- Não sou muito bom nessa questão, espere que eu veja ...
Qiao Lan não pode evitar, mas virou a cabeça e olhou para a posição de Tan Mo, mas ela estava encarando os olhos de Shang Tan Mo, seus lindos olhos claros a encararam quietamente por um longo tempo, e então abaixou sua cabeça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...