Capítulo 59

1.1K 223 61
                                    


Tan Mo saiu, Qiao Lan sentou-se no sofá, enrolada em uma colcha fina que ela não tinha antes de ir para a cama na noite passada.

Qiao Lan não sabia para onde Tan Mo fora e o que fazer, mas ela não sabia se era uma ilusão. Ela parecia sentir que havia um certo tipo de crença decisiva em Tan Mo que parecia ter feito uma certa determinação.

As férias passaram rapidamente e Tan Mo ainda não voltou para a escola após a reabertura.

Os alunos ficaram surpresos com o início do último semestre porque Tan Mo não tinha vindo. Quando o novo semestre começou, eles ainda não viram Tan Mo e começaram a se acostumar com isso.

O colega de mesa de Qiao Lan mudou para outra pessoa, substituído por um menino que não era muito próximo de Qiao Lan e cujas notas eram muito altas.

Este menino é um pouco parecido com Pei Ning. Não se trata de aparência, mas de personalidade e notas. Sua personalidade é introvertida. Quando ele estava sentado na mesma mesa com Qiao Lan, ele era até um pouco tímido.

A mesma coisa que Pei Ning são suas notas, a mesma ciência é excelente, mas o inglês está ficando para trás. O diretor da escola gosta muito desse aluno, então ele o colocou ao lado de Qiao Lan, provavelmente porque ele quer que Qiao Lan tenha tempo para ajudá-lo a melhorar seu inglês.

Qiao Lan estava acostumada com os dias em que Tan Mo estava sentado ao lado dela. Às vezes, quando ele não conseguia, ela virava a cabeça para pensar no problema, mas quando virava a cabeça, lembrava que Tan Mo não estava mais sentado ao lado dele.

O novo companheiro de mesa é muito legal, mas Qiao Lan ainda não pode deixar de sentir falta do tempo que ela passou com Tan Mo. Eles usaram fones de ouvido para ouvir músicas e compartilharam pequenas notas juntos.

Qiao Lan trabalhou mais duro do que antes, estudando tanto que Bai Yu ficou com medo, e havia alunos no dormitório ao redor de Qiao Lan, tudo por causa da energia de Qiao Lan, eles estavam inexplicavelmente desesperados.

Tan Mo não está mais lá. Depois de vários exames, Qiao Lan garantiu sua posição como a número um da série. Ninguém pode abalar sua posição. Vários amigos próximos a ela dizem que a bolsa de estudos de primeira classe de Qiao Lan se estabilizou este ano.

Alguém sorriu e disse: É uma pena que Tan Mo não esteja lá.

Tan Mo estava ausente havia muito tempo. Todos pareciam ter esquecido os insultos a ele e Qiao Lan. Quando os alunos mencionaram Tan Mo novamente, a maioria deles apenas suspirou por ter conhecido tal gênio.

Alguém na classe interpretou Zhihu, alguém perguntou como era ter um colega de classe gênio e alguém na classe escreveu muitas palavras, e todas as palavras eram apenas elogios e nenhum insulto.

Em seu tempo livre, todos conversam e conversam sobre o futuro, como formatura e universidade.

Hao Ying perguntou a Qiao Lan em qual universidade ela gostaria de entrar.

Qiao Lan uma vez rejeitou Hao Ying. Hao Ying entendeu o que Qiao Lan quis dizer atrás dela, mas ele não desistiu.

Tendo visto uma garota tão linda e marcante, é difícil ver outras pessoas. Hao Ying não culpou Qiao Lan. Ele experimentou a rejeição pela primeira vez em sua vida e finalmente aprendeu a olhar para o passado com a mesma visão. Como as garotas que ele rejeitou.

Hao Ying mudou muito, seus estudos melhoraram muito e sua personalidade também convergiu muito.

Mantendo a distância e sendo um amigo apenas de Qiao Lan, Qiao Lan nem vai concordar com isso.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora