Roman se juntou ao clube de líder de torcida em seu segundo ano.Um clube que ela queria ingressar antes de ir para a universidade, mas foi abandonado por causa de Ji Su.
Foi então que Roman descobriu que a comunidade universitária era realmente interessante. As meninas são muito fofas e os meninos também são fofos.
Claro que nem todos os meninos são bonitos, pelo menos uma pessoa é muito, muito grosseira.
Um calouro que acabara de entrar no clube, olhou para seu rabo de cavalo duplo por dez segundos e finalmente disse:
- Irmã mais velha, você sabe a diferença entre ser fofa e fingir ser fofa?
Naquele dia, Roman e o irmão mais novo de Xinjinshe tiveram uma "repreensão mútua" devastadora, que chocou todos os homens e mulheres presentes.
No final, Roman se tornou a vencedora dessa maldição com uma pequena vantagem.
Este jovem não tem nome para Roman de agora em diante, têm apenas um apelido.
Colega cachorro.
- Estou te dizendo,
Roman usa uma minissaia kawaii com rabos de cavalo fofos e sapatinhos de couro pisando na cadeira em frente ao irmão mais novo cachorro, alertando sua fraca mas anormal rainha.
- É melhor não me encontrar no futuro, e se esconder se você me encontrar, senão eu vou repreender você uma vez quando eu te ver, saia!
O irmão Gou não saiu. Ele se recuperou da dura batalha agora, ignorando os veteranos atordoados ao seu redor, e olhou para a garota na frente dele com surpresa.
Um corpo pequeno tem muita energia.
Essa frase saiu da minha mente.
Então ele ficou surpreso ao descobrir que a irmã mais nova na frente dele era realmente um pouco fofa por causa dessa frase.
Roman acha que o menino cachorro pode ser um tremor natural.
Quando ele foi convidado a fazer um desvio, parecia venenoso, e ele podia ver aquele rosto desagradável todos os dias.
Gou Xuedi não apenas não se afastou, mas também rolou na direção dela.
- Irmã mais velha, vá jantar, para que andar vamos, juntos?
- Irmã mais velha, você é menor de idade? Como eu sinto que você é mais nova do que eu.
Você é jovem, toda a sua família é jovem!
Porque você é tão irritante!
Roman sufocou, cerrou os dentes e sentiu que precisava educar o irmão mais novo à sua frente.
Como resultado, o irmão Gou tirou um tíquete,
- Irmã mais velha, você quer ir, eu tenho uma ingresso sobressalente aqui, vamos juntos?
Romano: ...
Por que não peguei um, você ainda tem um extra.
Roman ficou em silêncio por um momento,
- ... Vamos
Gou Xuedi sorriu e entregou a ela o tíquete,
- Então podemos ficar juntos ...
- Eu transferi o dinheiro para você. Roman abaixou a cabeça algumas vezes e levantou a cabeça no telefone,
- Obrigada por seu ingresso.
Então se virou e saiu.
Gou Xuedi ficou lento por um momento e pegou seu celular e transferiu uma quantia em dinheiro de Alipay, que era um pouco mais do que a passagem.
Quando Roman transferiu o dinheiro, ela também explicou por que deu mais dinheiro.
Trabalhe duro.
Irmão Cão: ...
Infelizmente, perseguir indivíduos é tão difícil.
Um dia, Roman encontrou Ji Su novamente.
No caminho para o prédio da escola.
Roman levantou a cabeça e olhou para Ji Su, que não o via há muito tempo, e de repente ele sentiu como se tivesse morrido.
Pensando na pessoa de quem eu gostava tanto, agora penso, parece que realmente sumiu.
Ji Su ainda era o mesmo de antes, falando baixinho e baixinho com ela como se nada tivesse acontecido, Roman estava um pouco atordoada.
Foi por causa dessa gentileza que ele esbarrou.
Finalmente, a testa foi esmagada para parar.
Roman acenou com a cabeça e queria ir embora, mas de repente agarrou a manga de Ji Su, os lábios de Ji Su se curvaram e perguntou o que há de errado.
- Sênior,
Roman olhou para Ji Su,
- Não ria para outras garotas assim no futuro, especialmente garotas de quem você não gosta.
Ji Su ficou surpreso por um momento, e Roman continuou:
- Além do mais, você não quer rir de jeito nenhum.
O sorriso no rosto de Ji Su desapareceu.
- Eu gostava muito de você. Gosto da sua gentileza e sempre tive paciência. Acho que nunca vi um menino tão perfeito. Só percebi mais tarde que não existe uma pessoa perfeita.
Quanto mais perfeita uma pessoa, mais um demônio está escondido em seu coração.
- A ilusão sempre será destruída. Eu vi sua verdadeira aparência, então não adianta você sorrir para mim agora.
Roman se foi.
Ji Su de repente se lembrou do que Qiao Lan disse uma vez.
A tragédia de seus pais não foi porque seu pai tinha a doença de Asperger, mas porque sua mãe nunca tinha visto seu pai quem ele era desde o início.
Ele odeia seu pai.
Mas não sei quando, mas ele se tornou exatamente igual ao pai.
As palavras de Qiao Lan permaneceram lentamente em seus ouvidos.
Ela disse que vi Tan Mo em sua aparência mais verdadeira e gosta de sua aparência mais verdadeira.
A aparência mais autêntica.
Mas sua aparência mais verdadeira ...
Ji Su de repente riu.
Sua aparência mais autêntica, provavelmente ninguém gostaria.
Assim como Roman, depois de descobrir seu verdadeiro lado, não houve nenhum traço de nostalgia.
Depois que Roman e Ji Su terminaram de falar, eles encontraram Gou Xuedi.
O irmão Gou ficou olhando para ela por um longo tempo, depois olhou para as costas de Ji Su por um longo tempo,
- Quem é aquele?
- Apenas un veterano.
disse Roman casualmente, e imediatamente reagiu após falar, por que deveria falar com ele?
Ele se virou e queria ir, mas foi agarrado pela manga por seu júnior.
- Apenas o veterano que você perseguiu por muito tempo antes?
- Sim,
Roman admitiu que não corou e disse com interesse:
- Ele não é bonito?
Irmão mais novo: ...
- Merda bonita.
Roman é impiedoso:
- Você ainda não é tão bonito!
Irmão mais novo: ...
cao.
É realmente irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...