Capítulo 56

1.2K 224 42
                                    


Qiao Lan olhou para Luo Nian que estava saindo, seus olhos estavam cheios de névoa.

Há ambos contra Qiao Lan Luo Nian e contra a família de Qiao. Luo Nian e a família de Qiao fizeram afiliação desta vez.

Ela inconscientemente estendeu a mão e esfregou o braço que foi agarrado por Luo Nian. Foi muito doloroso e deve ter ficado vermelho.

Vendo Tan Mo aparecer de repente aqui, Qiao Lan ficou surpresq e imediatamente um pouco preocupada. Ela se virou para perguntar por que ele estava aqui de repente, e só quando abaixou a cabeça é que viu que o rosto de Tan Mo estava tão ruim.

Tan Mo finalmente se controlou e voltou o olhar para o corpo de Qiao Lan. Vendo sua mão sobre o braço, ela se moveu mais rápido do que seus pensamentos. Após a reação, ele agarrou a mão de Qiao Lan.

- Quem é aquele!?

Qiao Lan olhou para a mão de Tan Mo que estava firmemente em seu pulso, mas não a apertou.

- Meus pais estão procurando um genro.

Bai Yu também estava assustada e indecisa. Ela queria encontrar Qiao Lan para e ir para casa feliz, mas não esperava esbarrar nisso.

Ela realmente não esperava que algumas pessoas se atrevesem a fazer um escândalo com as pessoas no portão da escola hoje em dia. Qiao Lan geralmente não menciona sua situação familiar. Bai Yu só pode dizer por suas palavras que Qiao Lan não é próximo de sua família, mas ela nunca esperava que fosse assim.

O que Luo Nian acabou de dizer foi muito claro. Ele disse que os pais e a irmã de Qiao Lan imploraram para que ele aceitasse Qiao Lan. Os pais de Qiao Lan estavam simplesmente vendendo suas filhas em troca de presentes. É precisamente por isso que a atitude de Luo Nian Tão desenfreada.

Desavergonhado, existe alguma humanidade?

Será que o propósito de dar à luz uma filha era trocar por dinheiro quando ele crescesse?

Hoje, Qiao Lan provavelmente não pode ir para a casa dela para jogar. Tan Mo e Qiao Lan deveriam ter algo a dizer, e por causa da aparência de Luo Nian, Bai Yu não se atreveu a andar por aí com Qiao Lan casualmente. Da onde esse Luo Nian sairá de novo?

Pensando em Luo Nian, Bai Yu ainda teve medo por um tempo, mas além de estar com medo, ela ainda estava preocupado.

Quando Luo Nian saiu, ele falou que Qiao Lan não perdia por esperar.

Qiao Lan é uma estudante e várias pessoas da família mal podem esperar para vendê-la como um presente. Luo Nian parece rico e poderoso, quem pode ajudá-la?

Se Luo Nian vier novamente, quem pode ajudar Qiao Lan?

Não sei por que, ela subconscientemente virou a cabeça para olhar para Tan Mo.

Na verdade, há muitas pessoas que gostam de Qiao Lan, e muitas delas são como Hao Ying, que podem ajudá-la com dinheiro e poder, mas a primeira reação de Bai Yu ainda é em Tan Mo.

Mesmo que Tan Mo não pudesse ficar de pé, e ele parecesse muito mais magro do que Hao Ying, mas Tan Mo era mais reconfortante do que Hao Ying.

Agora que Tan Mo está aqui, Bai Yu deu um suspiro de alívio e, sem segurar Qiao Lan, ela deve ir para sua casa e entregou Qiao Lan para Tan Mo e se virou e saiu.

Quando ela estava na metade do caminho, Bai Yu finalmente descobriu porque ela achava que Tan Mo seria mais reconfortante, porque ela sentiu que os sentimentos de Tan Mo por Qiao Lan eram muito mais profundos do que os sentimentos de Hao Ying por Qiao Lan.

Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doenteOnde histórias criam vida. Descubra agora