Xie Hongyi foi muito injustiçado.Ele realmente não quis dizer isso.
Mas o fato é que ele não pôde deixar de olhar para o rosto de Qiao Lan pelo menos cinco vezes em vinte minutos de aula.
Portanto, todos amam a beleza. Pessoas bonitas andam na rua com uma taxa maior de virarem a cabeça. É bom se parecer com Qiao Lan, sentado do lado esquerdo de sua esquerda, e ele pode ver isso através de um Tanmo.
Como isso pode fazer as pessoas aguentarem?
Você acha que isso é verdade?
Kong Sha ao lado dele estava irritado com o raciocínio estranho de Xie Hongyi. Você não consegue controlar seus olhos, e a coautoria se tornou a razão de elas serem meninas?
Culpá-la por ser bonita demais?
Kong Sha disse inexpressivamente:
- Se você ainda quer ter uma boa aula, eu o aconselho a cuidar de seus olhos.
- O que?
- Atreva-se a dar outra olhada, acredite ou não, Tan Mo jogará você para fora da sala de aula.
- Ele não é tão mesquinho.
Xie Hongyi não acreditou em nada. Não importava se eu olhasse duas vezes, a Qiao Lan de hoje é muito bonita ...
Como resultado, Xie Hongyi, que não acreditava no mal, não pôde deixar de olhar para Qiao Lan novamente, e encontrou o olhar mortal de seu muito bonito colega de quarto, com uma palavra fria anexada.
- Morto
Xie Hongyi: ......
Droga, tão mesquinho!
Xie Hongyi arregalou os olhos e queria voltar para Tan Mo, mas foi inexplicavelmente persuadido pelos olhos de Tan Mo e, finalmente, virou a cabeça para falar com Kong Sha.
- Uau, Tan Mo é demais, eu só olhei para ela duas vezes e me deixei ir, existe algum colega de quarto amoroso? E não adianta olhar para ele duas vezes, é realmente muito mesquinho, você diz sim, não é ele também É tudo sobre namoro? Se for esse o caso, prefiro solteiro ... Não, definitivamente não sou tão mesquinho quanto Tan Mo quando me apaixono. Ainda quero me apaixonar. Também quero ter uma namorada tão linda, ai de mim, por que você não fala, por que de repente você está ignorando os outros ...
Kong Sha respirou fundo, fechou os olhos e ficou em silêncio por três segundos, depois deu uma palavra decisiva a Xie Hongyi.
- Morto
Xie Hongyi: ???
- Por que você está me matando de repente? O que há de errado com você? Não finja ser burro, você não pode terminar sem dizer claramente ...
- O aluno com roupas amarelas na quinta fila,
Disse o professor no pódio de repente, e por um instante todos olharam para a quinta fila.
Basta dizer que Xie Hongyi não é confiável. Ele usa um terno amarelo brilhante que parece uma pequena galinha amarela. Assim que o professor chega, ele fica completamente atraído por essa cor extremamente visível. Como resultado, ele ainda fala com ousadia. O professor quer não prestar atenção. É difícil.
- Vendo que você realmente quer falar, responda a esta pergunta.
Xie Hongyi ergueu a cabeça em transe. Houve uma pergunta na tela grande. Entre os três principais movimentos trabalhistas do século 19, qual dos três principais movimentos trabalhistas se concentrou em refletir as demandas políticas dos trabalhadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide To Raising The Sick Villainess - Guia Para Levantar o Vilão doente
Romance[Esta obra não é de minha autoria estou apenas traduzindo] Qiao Lan transmigrou para um romance. Ela se tornou uma personagem secundária que foi resgatada pela heroína após ser intimidada, mas tinha ciúmes da heroína por causa de seu amor pelo herói...