• 22h - Complexo do Alemão, 21h30 p.m •
Lua..🌙
Aqui estou eu,pleníssima, esperando o príncipe do Felipe se arrumar...uó!
Lua: só falta você, amor! - gritei e ele saiu do closet todo gato e cheiroso! - tá muito lindo pro meu gosto!
Cobra: e eu me arrumei todo pra você mesmo. - falou e me beijou, fazendo as coisas esquentarem...
Lua: vamos! - falei, hoje é o baile e segundo o Felipe, teria uma surpresa pra mim..estamos no aguardo né, meu bem?
Assim que descemos as escadas, vi a Nanda sentada...sem fazer nada, parecendo uma mulambenta, eu hein!
Lua: vamo simbora, menina - falei e ela me olhou...
Nanda: tô afim não, vão vocês - disse, logo fomos.
Assim que chegamos no baile, o povo começou a nos olhar.. Não entendi, mas ok!
Cobra: vem amor, vou te apresentar uns parças! - falou e foi me puxando...- E aí, meu parceiro, Rubinho!
Rubinho: E aí, parceiro! - disse - Quem é essa mina aí, mais uma peguete?
Cobra: Ou, máximo respeito! - falou sério - essa é minha mulher, Luana!
Rubinha: Desculpa viu, Luana! - disse acenando e eu acenei de volta.
O Felipe terminou o papo com esse tal de Rubinho que eu não fui muito com a cara, né! Ele me deixou sozinha, PLANTADA no camarote do baile e foi até o palco.
Cobra: fala aí, minha rapaziada! - disse no microfone..- Olha só, eu queria falar umas coisas aqui beleza?
Todos: Beleza!
Cobra: Depois de um tempo na putaria, hoje, digo que sou um homem completamente apaixonado! Luana, meu amor, eu amo você mais que tudo...e, quero deixar bem claro aqui, que se eu pegar alguma piranha do morro querendo bater de frente com a MINHA FIEL, pode ter certeza que vai parar lá na boca e vamos resolver esse bagulho! É isto, meu povo, valeu e bom baile aê.
Logo ele voltou para o camarote e ficou ao meu lado, algumas pessoas vieram nos parabenizar e outras nem se quer me olharam, mas segue o baile!
Se tem uma coisa que eu não estou, é disposta pra agradecer seu ninguém! Sou chata, insuportável e foda-se, goste de mim quem gostar!
Lua : Não tô me sentindo muito bem, amor.. - falei no ouvido do Felipe.
Cobra: vamo p casa então! - falou e nós fomos, já eram quase 04h da manhã e meu corpo já pedia CAMA!.
Sei que muitos não vão gostar do meu relacionamento com o Felipe, por ser uma mulher branca, e querendo ou não, gata pra caralho!
Sobre esse tal de Rubinho, não fui muito com a cara dele, sei lá...não me passou uma boa energia, mas não sou doida de dizer isso para o Felipe né! Nunca quis me envolver nesses bagulho.
DIA SEGUINTE...
Cobra..💣🎈
Hoje o dia vai ser de muita correria, um novo aliado chegando no morro e nossa união só segue firme e forte. Nunca fui de me aliar a nenhum dono de morro, mas convivi com o Rubinho, nossos pais foram amigos e acho que seremos também.
Novos carregamentos chegando e com eles prejuízos que eu já to prevendo, mas segue o fluxo que o pai resolve tudo.
Deixei a Luana no trabalho dela junto com a Nanda e segui pra boca. Sentei na minha mesa e logo o Menor entra falando cada coisa!
Menor: fala mano - disse ao entrar e nós fizemos nosso toque. - uns noiado ta brigando ali na rua nove.
Cobra: porra mermão, resolve lá - falei e ele assentiu. Meu radinho tocou e um dos meus vapores disse que tinha gente tentando entrar no morro, agora foi que deu! Peguei minha moto e segui até a barreira do morro.
Assim que cheguei na frente do morro, vi o Rubinho parado na contenção, já fiquei puto dali..
Cobra: e ai, Rubinho - falei - Quem que te barrou aí?
Rubinho: teu vapor aí mermão - falou..
Cobra: vou resolver essas paradas - falei, de repente senti uma coronhada na nuca...e logo apaguei.
Lua...🎈
Enquanto trabalhava no salão, senti uma pontada forte no peito, sei lá...sempre senti isso, parece um pré-sentimento de algo ruim que poderá acontecer.
Lua: Nat, pega um copo d'água pra mim, por favor - falei e logo ela trouxe.
Nat: o que foi,amiga? - perguntou preocupada.- você ta pálida.
Lua: aconteceu algo com o Felipe - falei
Nat: isso é coisa da sua cabeça, amiga - disse
Lua: não é! Eu sei que ta acontecendo algo - falei - eu vou perguntar ao Menor!
Peguei meu telefone no bolso e disquei o número do Gus bem rápido, mas só chamava e ninguém atendia.
Lua: segura as paradas aqui por mim? - perguntei a Nat e ela concordou com a cabeça - se não der, remarca tudo.
Nat: ta bom - falou
Saí perambulando pelo morro, mas logo paro quando vejo os vapores todos sentados com as mãos na cabeça perto do QG.
Lua: cadê o Cobra? - perguntei e ninguém me respondeu. - SAIAM DA MINHA FRENTE.
Assim que entrei na boca, vi o Menor/Gus sentado com as mãos na cabeça, NÃO PODE SER!
Lua: cadê ele, Menor? - perguntei e ele me olhou nos olhos - cadê ele porra?
Menor: ele foi sequestrado, Lua - disse e meu mundo caiu - não sabemos por quem.
Lua: MAS EU SEI! - falei e ele me olhou incrédulo. - Sim, sei quem é. O tal do Rubinho, não fui com a cara dele.
Menor: não pode ser, Lua - disse - eles se conhecem desde menor, os pais dele foram amigos.
Lua: eu não confio nele! - falei - Quero que tu vá atrás desses moleques que mexem com internet e rastreamento, AGORA!
Assim que falei, o Menor saiu desembestado...Posso estar errada, mas, nada me tira da cabeça que o tal do Rubinho agiu na maldade com o Felipe. Não sei se conto a Nanda, ela grávida...e não quero deixar ela preocupada, não sei o que faço!
Mandei mensagem para a Nat e avisei que não voltaria para o salão, e pedi para que ela chamasse a Nanda até a boca, tenho que contar, mesmo que a minha razão diga que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...