80

33 3 1
                                    

Cobra 💣

Sei que ansiedade faz mal a uma pessoa, mas, espero ansioso pra saber o que a Luana disse a Nat...Queria ver ela, sentir a nossa filha mexer...Que vida cruel e difícil! Enquanto aguardava a Nat me ligar ou mandar mensagem, peguei um baseado e traguei...preciso relaxar e só um baseado que pode me acalmar..

Logo, meu celular começou a apitar...e quando vi pela barra de notificação era a Nat..Meu coração só faltava sair pela boca, porque sinto que a Luana não falou coisa boa...e mas, ainda creio que ficaremos juntos de novo, terei esperanças...Não resisti e abri a conversa..

Whatsapp On: Nat 😎

Nat: Bom, senta que agora meu trabalho de cupido/fofoqueira  vai entrar em ação. 

Nat: Nós nos falamos por ligação e....

Cobra: E o que Natasha? 

Nat: Ela disse que foi super grossa com você, mandou você esquecer ela e isso doeu nela. E mesmo assim, você disse que a amava e ela não pôde dizer o mesmo ou não queria dizer e doeu... ela te ama e disse que ninguém mudará isso, mas ela precisa colocar as ideias no lugar, precisa entender o que rolou e o que vêm rolando. Disse que a vontade dela era de pegar o primeiro avião e ir até você dizer o quanto te ama, o quanto te quer ao lado dela, mas o orgulho dela fala mais forte e que não pode voltar e que não quer, disse que você merece ser feliz, seguir sua vida e ela também, e se for para vocês ficarem juntos, só o tempo dirá....e ainda disse que  vocês dois precisam desse tempo, de uns meses. Ela disse que só quer que você seja feliz, que fique bem e que a história de vocês acabou, pelo menos até esse momento.

Nat: Não queria te falar isso... mas você pediu. 

Cobra: Obrigado...

Whatsapp Off 

Joguei o celular longe só por ver aquela mensagem que doeu, pela primeira vez me fez chorar. Como dói ter que saber que ainda existe amor e ela não quer voltar, que ainda se sente magoada. Mas a verdade é que eu nunca a traí, nunca faria isso com a mulher que mais me deu força...e esteve comigo...espero um dia poder falar a ela toda a verdade, dizer que tudo passou de uma mentira e que eu a amo mais que tudo...Enquanto eu só fazia pensar no que ela disse, desci as escadas e fui até o armario...peguei uma garrafa de whisky que mantinha guardada, voltei novamente pro quarto e comecei a beber e fumar, parecia que não tinha hora pra acabar..eu só quero esquecer o que ela disse, esquecer nossa história....sou o maior filho da puta por ainda querer uma pessoa que não me quer...Pra ela, tudo não passou de uma mentira, pra ela eu não sentia nada e dói...E, pra essa dor passar....vou beber até morrer, minha vida não vale de nada, não faz sentido algum sem ela comigo....Eu necessito esquecer essa nossa história, esquecer do que já passamos juntos...ela não quer voltar e eu não posso insistir. 

Bebi minha garrafa de Whisky inteirinha e logo desci pra pegar mais, peguei logo umas três garrafas e subi novamente pro quarto...

" Ela foi embora pra não sofrer, pra não chorar... ela já não aguentava mais morrer de amor, se enganar... A Thalia não era metade dela, ela sempre foi fiel a mim e nunca mereceu a minha mentira, sei que nunca mais terei ela de volta.... porque ela não consegue mais se entregar de corpo, alma e coração....tudo porque? tudo porquê eu menti.." - pensei alto 

Bolei mais um beck da hora e comecei a fumar...eu só quero esquecer essa porra que é amar, esquecer que um dia amei e que um dia fui amado... O antigo Cobra esta voltando, e eu não vou mais esconder meu antigo eu... quero que tudo se foda, eu mereço ser infeliz, sou o cara mais covarde e filho da puta do mundo...mereço tudo de ruim.  Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri...e é o que ta acontecendo agora, ela merece rir...ser feliz, enquanto eu mereço tudo de ruim, mereço sofrer mesmo.... 

Coloquei uma música pra tocar que me deixou mais na bad do que já estava..."Deixo você ir"...

"Se você me disser que seu lugar é junto a mim, eu vou até o fim! Mas se você me disser que tudo acabou aqui, eu deixo você ir..." - cantarolei. Ela tem que ir, não merece ter um cara como eu ao lado, não merece anos de tristeza do meu lado...

A tristeza e as drogas estavam tomando conta de mim, eu já não sabia se ria ou se chorava... Minha vista ficava preta a cada segundo, me joguei na cama e fiquei a olhar o teto...mas, tudo ficou preto novamente.... que inferno! 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora