Lua...🌙
Assim que o Menor chegou com um tal de Thiaguinho, mandei o mesmo rastrear o celular do Felipe, que ele nunca tira do bolso.
Lua: e ai, achou? - perguntei.
Thiaguinho: ainda está rastreando, patroa. - disse e eu comecei a andar de um lado para o outro, até que a porta se abriu e vi a Nanda entrar...
Nanda: cadê meu irmão, Luana? - perguntou e eu a abracei - fala, cadê o meu irmão???
Lua: ele foi sequestrado, Nanda! - falei e ela sentou numa cadeira, incrédula. - já estamos rastreando o celular dele, eu vou descobrir quem sequestrou-o!
Enquanto eu acalmava a Nanda e me auto acalmava, o Thiaguinho me solta um grito dizendo que achou...
Lua: onde é que tá? - perguntei.
Thiaguinho: é...no morro do Vidigal, na casa 58B na rua oito. - disse.
Lua: Menor, leva o garoto até a casa dele e da uns trocado! - falei - e volta rápido!
A Nanda não parava de chorar e eu me fazia de forte o tempo inteiro! E
Uns 10min depois, o Menor voltou e eu já fui dando uma de interrogadora..Lua: quem é o dono do Vidigal? - perguntei e ele ficou calado. - o gato comeu tua língua?
Menor: tu tava certa, Lua - disse. - o dono do Vidigal, é o Rubinho.
Lua: eu sabia, puta que pariu! - falei e levei as mãos a cabeça. - não vamos atacar logo de cara, vamos bolar um plano, eu e você! Depois contamos para os vapores, ah, e quero que alguém se infiltre lá!
Menor : já é! - disse - Mas o que tu pensa em fazer?
Lua: Temos que bolar um plano, que seja totalmente seguro, não só para o Felipe mas também para nós - falei - Tendo alguém infiltrado lá, vai ser mais fácil pra gente! Chama um vapor de confiança aqui, e vamos planejar isso!
Menor: Beleza! - disse e saiu.
Lua: Nanda, você não acha melhor ir pra casa? - perguntei e ela fez que não com a cabeça. - eu peço pra a Nat ficar com você...
Nanda: não, Luana! Eu quero saber do meu irmão! - disse e eu entendo o lado dela...
Lua: tudo bem, vou falar com a Nat pra ela vir pra cá também - falei e peguei meu celular do bolso.
Ligação On...- Minha baby 💖
Lua: Nat, se estiver desocupada, vem ficar com a Nanda aqui na boca, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...