27

41 2 0
                                    

Luaa...🌙

Acordei mó cedo, pra poder ir ver o Felipe...Não sei como vou falar pra ele que o filho dele nasceu, e se for dele mesmo né!

Me levantei da cama, com aquela velha preguiça e segui para o banheiro, tomei um banho relaxante e fui me trocar...
Coloquei um vestido colado, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo...peguei minha bolsa e sai ajeitando tudo, coloquei uma rasteirinha e desci a escada...

Peguei a chave do carro, e segui para a 14°DP. Ver o meu marrento...não sei se ele bem, se está comendo...

Depois de eu passar na 14°DP, vou ver a Nat...ela precisa de mim tanto quanto o Felipe.

Assim que cheguei a 14°DP, fui até a recepção...que burocracia!

Lua: Oi, bom dia - falei com o policial. - eu gostaria de visitar o preso Felipe Dantas.

Policial: Bom dia! A senhorita é parente dele? - perguntou.

Lua: Sou esposa dele - falei e o policial me encarou. - Algum problema?

Policial: Não senhorita, mas ontem, veio uma mulher dizendo -se que era esposa do preso também.. - disse e eu engoli seco, não é possível que aquela vagabunda veio ver o Felipe.

Lua: entendi - falei e o policial me conduziu até a sala de visitas...Minha raiva começou a subir pela cabeça, sinceramente...Depois de uns cinco minutos, vi O Felipe entrar na sala de visitas...e ia vir me abraçar...mas me esquivei - Então quer dizer que sua esposa teve aqui ontem?

Cobra: Que? - perguntou, cínico não...FELIPE! - Amor, deixa de coisa...Vem vem.

Lua: não seja cínico, Felipe - falei - Soube que...

Cobra: meu filho nasceu? - perguntou..

Lua: É, ela esteve aqui. - falei e ele me encarou...- Não acredito que você sabia, Felipe...não acredito! fez o exame de DNA?

Cobra: Perai, Luana! - disse - Não tem como eu fazer exame nenhum.

Lua: Tudo bem, Felipe. - falei - Primeiro, te resolve com essa piranha, depois, você fala comigo..

Sai de sem escutar o que ele tinha falado e segui para o carro, que ódio! Que ele se foda com essa piranha, eu não quero mais saber de nada sobre ele!

Segui meu caminho até o hospital geral do Rio, preciso ver a minha amiga...ela precisa de mim, o Felipe não!

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora