DIAS DEPOIS...
Lua 🌙
Os dias não tem sido fáceis, minha barriga só aumenta a cada dia e a ansiedade de ter minha filha no colo também, completamos 38 semanas e como é bom que agora ela pode vir ao mundo sem problemas e quando quiser, mas aposto que ela ta se amostrando esperando o pai acordar do coma! Aqui estou eu a me arrumar pra ir vê-lo, até porque a ansiedade toma conta de mim...por conta do estado dele e por conta da ansiedade de ter minha filha em meus braços...
Enquanto estava me arrumando, vi a Rose se aproximar até a porta e ficar me olhando. Eu sei que ela quer voltar para a Argentina, e eu não posso fazer com que ela fique....ela tem a vida dela pra viver.
Lua: Tudo bem? - perguntei e ela me olhou. - Rose, se quiser ir de volta até a Argentina...
Rose: Não senhorita, lá não tenho ninguém...só problemas - disse
Lua: Então para de me chamar de senhorita, você é parte da minha família - falei sorrindo. - Bom, eu vou no hospital tá? Qualquer coisa me liga! Quando eu voltar, prometo que vamos sair...
Eu a abracei, peguei minha bolsa e logo sai até o elevador...A indecisa aqui, decidiu mudar o nome da filha...Sei que é muito tarde pra isso, mas, achei o nome Lara mais bonito e é assim que minha princesa vai se chamar a partir de agora...Assim que desci do elevador, pedi um uber que prontamente chegou...
15 minutos depois....
Cheguei ao hospital e o misto de ansiedade acelerava a cada instante, a cada minuto... Ele tem que acordar, por mim...por nossa filha, por quê ele não acorda? Dei os meus dados na recepção e logo fui até o quarto dele....Vi que o Victor, namorado da Nat estava sentado na poltrona cochilando...é, não tá fácil pra ninguém.
Lua: Victor? - falei o chacoalhando. - Pode ir pra casa se quiser, eu fico aqui tá?
Vitinho: Não, você tá grávida com esse barrigão todo e não pode ficar sozinha aqui - disse se levantando da poltrona - Mas vou fazer um lanche, morô?
Lua: Vai lá - falei sorrindo e ele saiu, coloquei minha bolsa em cima da poltrona e logo fui até o Felipe. - Não acredito que você vai perder de ver o barrigão que estou, como pode? Hoje eu e a Lara, isso mesmo, mudei o nome dela porquê eu quis e porquê enjoei do nome Laura, completamos 38 semanas e saber que ela pode nascer a qualquer momento me deixa feliz, mas também com medo...medo de você não ver nossa filha nascer, medo do parto...simplesmente, medo! Como eu queria que você acordasse e que nós pudéssemos curtir os últimos momentos da nossa filha na minha barriga... Como eu queria sentir o seu abraço...Já ta na hora de acordar, você não acha? Já passou da hora até! - falei e segurei na mão dele que logo apertou a minha. - Sei que você quer acordar, que ta lutando contra isso...então acorda, por favor!!
Fiquei ali a observar ele, eu não sei porque mais tudo nele me atraí...E sei que nossa filha vai vir a cara dele, com o jeito dele... A ansiedade esta me matando por dentro, me deixando com medo do que pode estar por vir, medo do parto...de tudo! Me sentei na cadeira porque a dor nas costas é muito forte...peguei meu celular na bolsa e vi algumas mensagens das meninas mas não quis responder, fiquei a ver minhas redes sociais mas logo guardei meu celular de volta...
No auge da gravidez, eu não sei de onde tiro forças pra ficar de pé...Comecei a passar um pouco mal por causa da ansiedade mas logo passou...tenho que me acalmar, até porquê sei que o Felipe não queria isso.
Enquanto estava tentando me acalmar, vi as mãos do Felipe mexerem, meu coração deu um salto de felicidade e de tristeza...como pode isso?? Fiz o maior esforço pra levantar e consegui, fui até o Felipe e vi ele tentando abrir os olhos...
Lua: Meu amor - falei chorando - Você ta voltando pra nós...
Gritei de felicidade e logo vi o Victor vindo atrás de mim, comecei a pular de alegria mesmo com o tamanho da minha barriga que só cresce!
Lua: ELE TÁ ACORDANDO!!! - falei gritando e rindo à toa. - Ele ta acordando, Victor!! Que felicidade...
Vitinho: Vou avisar a cambada lá - falou e saiu do quarto novamente. Meu coração acelerou demais e fiquei com medo de desmaiar, mas logo tratei de me acalmar.....Fui até o Felipe que tentava abrir os olhos, não conseguia e ficava a tentar umas 300 vezes...
Lua: Felipe, você me escuta? - falei - se me escuta, aperta minha mão...Ele apertou minha mão e logo eu tive a certeza, o amor da minha vida ta acordando... - Bom, se acalma... Os médicos vão vir te examinar e você vai conseguir abrir os olhos..
Fiquei a observar ele e logo os médicos chegaram, começaram a examinar ele e eu logo me sentei na poltrona pra descansar as minhas pernas, é inevitável sentir dor... mas, a felicidade que eu to sentindo diminui a dor que tô sentindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomantizmSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...