2 semanas depois....
Nanda ✨
Já fazem duas semanas que o Cobra não sai do quarto, só fica se drogando e bebendo, confesso que já tô ficando cansada disso...com medo, medo de ele ir parar na porra de um hospital só por causa de "amor"... Quem ama luta para ter o outro do lado mas não se droga! Mas aqui estou eu, a passar mais e mais roupas do João Guilherme que tá muito danado do pro meu gosto!! Felizmente, ele dormiu....
Como eu queria minha mãe comigo, pra meter umas cacetadas no Felipe pelas merdas que ele anda fazendo...e como dói não poder ajudar, não poder chamar pra conversar...porque a única solução seria os dois resolvendo essas paranóias entre eles, que saco!
Depois de uns bons tempos passando as roupas do João, guardo tudo e vou diretamente pra cozinha...mas logo escuto um chorinho...assim não dá, meu filho!!! Voltei até o quarto, peguei o canguru para bebês em mim e logo peguei o João... vai ajudar a mamãe assim!
Nanda: Pronto, tá mais calmo? - perguntei dando cheiros na cabeça do João que logo se calou. - Vamo fazer o almoço com a mamãe!
Segui até a cozinha e logo comecei a preparar meu feijãozinho, que é um sucesso!!! Meus pensamentos só vão em torno do meu irmão, não me vejo sem ele....ele é a minha família, praticamente o meu pai....Tudo isso ta me deixando mal. Terminei de fazer o feijão, e logo coloquei a água do arroz no fogo, comecei a preparar a carne e o suco...ai meu jesus cristinho, dai-me forças...
Eu só queria que tudo voltasse a ficar bem, que o Felipe criasse mentalidade o suficiente pra ter noção que o que ele tá fazendo é errado e o quanto me machuca não poder ajudar ele, me sinto uma inútil nessa merda!!!
Logo termino de fazer o almoço, mas, sempre pensando no meu irmão...Coloquei um prato de almoço e logo peguei um copo de refrigerante, segui até o quarto dele...mas como sempre nesses últimos quinze dias, a porta estava trancada...
Nanda: Felipe - gritei o mais alto que pude - Abre aqui....
Logo pude escutar o som cessar mas a porta nem sinal de ser destrancada....
Cobra: Vai embora, Nanda - disse com voz de bêbado.
Nanda: Não! - falei
Cobra: VAI EMBORA, PORRA! - gritou fazendo com o que o João se espantasse.
Nanda: QUER SABER? VAI SE FODER - gritei - AQUI DO LADO DE FORA, TEM A PORRA DO ALMOÇO... QUER COMER? COME, NÃO QUER? FODA-SE!
Desci a escada aos prantos, até porque não queria ter dito aquilo. Mas, ele merece ter um choque de realidade, cair em si...não estarei sempre aqui pra ele...Tratei de acalmar o João dando o peito, e logo ele se acalmou... Agora quem precisa se acalmar, sou eu..
Que merda o meu irmão tem na porra da cabeça? que merda ele acha que ta ganhando se drogando? só se for desejar a morte!
Tentei colocar o João pra dormir, mas sem sucesso... O menino só vive de olhos abertos e quase conversador!
Nanda: O que foi, mamãe? - perguntei com voz de bebê e o João tentava interagir comigo. - A sua mamãe te ama demais, meu filho!!! Você é a razão da minha vida...
Fiquei a brincar com o João mas logo peguei meu celular e vi várias mensagens do Gus, será mesmo que eu vou ter que pedir ajuda a ele? Eu não queria mas vou ter que fazer, não tô aguentando viver nessa agonia, nesse desespero...
Whatsapp On: Amor 👪💖
Nanda: Preciso da sua ajuda...
Amor: Amor, teu irmão não ta vindo trabalhar e tudo tá caindo em cima de mim! O que aconteceu? Foi alguma coisa com o João?
Nanda: Parece que eu sou mãe de dois..
Amor: Tenho bola de cristal não, Fernanda.
Nanda: O Felipe...não sai da porra do quarto pra nada, vive trancado...se drogando, bebendo..
Nanda: Eu tô preocupada!
Amor: Em quinze já chego aí.
Nanda: tá bom.
Whatsapp Off
Eu só espero que o Gus possa ajudar o meu irmão a sair desse quarto, dessa agonia...Minha vontade era de mandar mensagem pra Luana, a culpando por causa disso, mas ela não tem culpa de nada... ou melhor, os dois têm culpa no cartório...se amam e ficam distantes...que merda é essa?
Enquanto esperava o Gus chegar, coloquei o João pra dormir e fiquei a assistir tv...
15 minutos depois....
Enquanto estava a assistir tv, vejo o Gus entrar com tudo. Ele sabe que têm o filho dele aqui, que merda ele tem na porra da cabeça???
Nanda: Faz mais barulho mesmo - falei e ele me encarou. - Vamos lá em cima...
Subi as escadas e fui até o quarto do Felipe, o som tinha cessado...não se ouvia mais nada e o meu coração me dizia que tinha alguma coisa de errado ali...
Nanda: FELIPEEE - gritei e não ouvi resposta alguma - FELIPE, FALA COMIGO!!!
Menor: Sai, eu vou arrombar a porta - disse e eu o encarei. - Se ele não respondeu, ele deve ta desmaiado ou sei lá o que ele tá fazendo...
Nanda: tá - falei nervosa - arromba!
Ele arrombou a porta e logo pudemos entrar no quarto do meu irmão, que, estava desmaiado no chão. O quarto dele estava uma imundície, com pó e maconha jogados pelo chão... garrafas de cerveja e sei lá que bebida quebradas pela cama...Me abaixei até o encontro dele...e o meu medo me rondava...eu não posso perder ele, não posso perder...
Nanda: Felipe, fala comigo! - falei deixando lágrimas escorrerem. - Seu idiota, o tanto que eu te avisei, que merda você tem na cabeça?
Menor: Nanda, eu vou levar ele até o hospital - disse - desce, fica com o João lá embaixo, eu cuido dele..
Eu só fazia chorar, o medo me cercava...porque isso teve que acontecer logo agora? Por que eu deixei o meu irmão sozinho? eu não podia ter feito isso, eu deveria ter estado ao lado dele...QUE MERDA!!
Desci a escada e fui até o meu quarto, coloquei o João no berço e logo me deitei...Eu só quero ficar na minha, ter um tempo pra analisar tudo... Nem parece que o Felipe é o mais velho, como pode isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...