Cobra...💣
Depois da surpresa que o Menor fez pra Nanda, sai de casa pra voltar a boca...resolver uns b.o que já estão me estressando. Peguei a chave da minha moto,e logo sai dando de cara com a Thalia...agora deu!
Thalia: Oi, Cobra - disse
Cobra: O que tu quer? - perguntei e ela me encarou..
Thalia: Queria ficar com você...- falou me encarando
Cobra: Escuta aqui, Thalia - falei - O que tivemos já passou tá? Me esquece e saiu do meu pé!
Thalia: Você só tem olhos pra aquela loira sem sal né? - falou - Que nem no morro está mais...
Cobra: Como assim? - perguntei e ela ficou calada - FALA LOGO PORRA! Quem te disse que ela não está mais no morro?
Thalia: Ah, conheço muita gente né.. - disse se aproximando de mim
Cobra: Tu é uma mentirosa! - falei me afastando.
Thalia: então, faz o seguinte...Vai até a casa dela, e procura um par de roupa se quer! - disse convincente.
Cobra: Eu não vou fazer nada disso! - falei - Some da minha frente, agora!
Ela soltou um riso debochado enquanto eu fiquei a pensar no que ela falou, será que a Luana foi capaz de ir embora? Foi capaz de me abandonar?
Peguei minha moto e mesmo dizendo que não ia, fui até a casa dela...A porta estava entre aberta então entrei sem pedir licença, fui até o quarto que ela dormia...E nada, não tinha uma roupa sequer....
Sai da casa desnorteado, minha cabeça só fazia pensar nela...Por quê ela fez isso? Invés de ir pra boca, voltei pra casa...Vou ligar pra ela, preciso saber onde ela está.
Peguei meu celular no bolso, e logo liguei para ela...que atendeu...
Ligação On - Lua ❤
Lua: Buenas tardes quien es? (boa tarde, quem é?)
Cobra: Luana...Onde você tá?
Lua: Quien es? De dónde te conozco? ( Quem é? De onde te conheço?)
Cobra: Não tá reconhecendo a voz do pai da sua filha?
Lua: Ah, é você....
Cobra: Onde você tá?
Lua: Desde que você me traiu, nós não temos nada um com o outro. Então, nao te interessa onde estou, o que faço ou deixo de fazer. Te peço, encarecidamente, me esquece! Se for pra saber sobre nossa filha, eu falo com a Nanda, e ela te passa tudo, mas não me ligue mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
Roman d'amourSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...