Menor...😅
Se tem uma coisa que estou na minha vida, é realizado! Eu e a Nanda estamos juntos a uns...8 anos? Acho que mais, e ver nossa família sendo construída me deixa muito feliz...
Tive meus erros com ela, mas, como dizem...o amor sempre vence, e é a mais pura verdade. Hoje, decidi fazer uma surpresa pra ela...Sei que, ela vai chorar bastante...E achar que é mentira, como sempre! Mas hoje, irei pedir o amor da minha vida em casamento...Ela me pediu pra que ajudasse a arrumar o quarto do João, nosso guri....que daqui a pouco estará aqui, conosco...E não da nem pra imaginar! Uma ansiedade toma conta....
Hoje o Cobra volta a tomar conta do morro, e eu vou tratar de preparar tudo sem ela saber...porque pense numa pessoa curiosa, é a Fernanda!
Enquanto estava a me ajeitar, ela me liga....apressada não, Fernanda!
Ligação On - Meu amor 😍
Menor: Oi, amor!
Meu amor: Vai demorar muito? Que demora é essa?
Menor: Nanda, calma...o quarto não vai sair do lugar não!
Meu amor: quero você aqui em 10 minutos, te vira!
Menor: Tô indo, chata!
Ligação Off...
Terminei de me arrumar e coloquei o celular no bolso, segui até a casa dela porque se não...Hoje eu morro!
Menor: Nanda, cheguei - falei procurando ela pela casa..
Nanda: Pensei que passaria um ano se arrumando - falou...
Menor: Vamos ajeitar o quarto do nosso moleque! - falei e sai puxando ela...
Montamos o berço que ela comprou e até a cômoda... Ela saiu guardando todas as coisas do João em cima do guarda roupa dela, tipo, kit berço e tals que não vamos usar agora...só daqui a um mês eu acho...
Nanda: vou me sentar - disse e sentou na cadeira..- Tô vendo a hora de parecer uma bola!
Menor: Você é linda de todo jeito, meu amor! - falei a olhando...- O que tá sentindo?
Nanda: dor nas pernas, pra variar - disse.. - termina de ajeitar tudo pra mim? Vou tirar um cochilo...
Menor: tudo bem, se deita e descansa! - falei terminando de ajeitar as coisas do João...
Enquanto ela dormia, segui até a minha casa e peguei tudo que precisarei para a surpresa, como ela dorme no quarto de baixo...decidi fazer no quarto de cima...Nem que eu suba ela nos braços, essa surpresa acontece. Voltei a casa da Nanda e comecei a arrumar tudo, desde as velas no chão para trilhar o caminho até o quarto até as letras da frase "casa comigo?" formadas. Joguei algumas pétalas de rosas pelo caminho...E pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...