55

34 3 0
                                    

Nat 💕

Confesso, estou me entregando ao amor novamente...mas, tenho tanto medo de sofrer, de ser magoada...Criou um certo trauma em mim...
Enquanto estávamos assistindo um filme, deitei no colo do Victor que ficou a me olhar...
Eu sabia que ele nunca desistiria fácil e que ficaria no meu até eu ceder..Não é que ele conseguindo?

Eu quero um amor tranquilo, paciente...e que seja a base de confiança e afeto...Tô pedindo muito?

Logo, o filme terminou e o Victor me olhou com uma cara de: " deixa eu dormir aqui"...fiquei apenas a olhar para ele que alisou meu rosto...

Vitinho: Você é tão...linda! - disse...E eu sorri com vergonha...- Posso dormir aqui? mó tarde.

Nat: eu sabia que você queria alguma coisa - falei gargalhando até que ele me olha sério. - Pode dormir sim...

Vitinho: Com você ? - perguntou

Nat: Não acha que muito apressado? - falei rindo.

Vitinho: Assim, eu não acho não...- falou sorrindo e que SORRISO! - Você acha?

Nat: Nananinanão! - falei...- tive uma ideia, vamos colocar o colchão aqui, na sala...E dormimos aqui!

Vitinho: bom - disse e nós fomos até meu quarto, pegamos o colchão e logo o colocamos na sala...- Vou tomar uma ducha, me empresta a toalha?

Nat: no banheiro tem uma, pode usar - falei e peguei meu celular, vi mensagens da Nanda mas não respondi...sei deveria fazendo companhia a ela, mas, eu preciso de um tempo pra mim também...Não?

O Victor logo voltou e deitou ao meu lado... meu deus, eu ficando boiolinha por causa de homem de novo! Mas, dessa vez, tenho certeza que será diferente...Não é possível!
Enquanto estava a pensar, vi o Victor me olhando....Ai meu pai...

Vitinho: o que foi? - perguntou...

Nat: Nada - falei...

Vitinho: Eu sei no que você pensando....- disse

Nat : Pronto, agora virou adivinha? - perguntei e ele cruzou os braços...

Vitinho: Eu sei que se perguntando se o nosso lance vai dar certo...- disse e acertou na mosca...como pode? - Não vamos nos apressar, estamos ficando não? Então, vamos aproveitar ao máximo nossos momentos juntos, merecemos isso...

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora