52

35 3 0
                                    

Victor 💥

Acordei bem cedo porque o Cobra resolveu madrugar pra trabalhar, só pode. Me levantei da cama e segui para o banheiro, tomei um banho rápido e me enxuguei, coloquei uma roupa simples e logo saí. Peguei as chaves da minha moto e segui pra boca...

Assim que cheguei na boca, cumprimentei os vapores e logo entrei, vi o Cobra e o Menor de cochicho mas eu não gosto de me intrometer...

Cobra: demorou hein mermão? - perguntou e eu revirei os olhos. - Hoje é o aniversário da Nanda, e eu queria que nós passássemos o dia com ela, ela merece.

Menor: sem contar a surpresa né? - disse...

Cobra: Vitinho, preciso que tu vá com a Nat até uma doceria mais perto - falou e eu abri um leve sorriso, estar com aquela marrenta é tudo o que eu mais quero...- Toma aqui esses trocado, a Nat já ta esperando...

Vitinho: beleza - falei e peguei os trocados com ele, logo saí da boca e passei em casa pra pegar os capacetes... Peguei tudo e logo saí...

Ter um momento com a Nat vai ser legal, vou mostrar pra ela que eu não sou igual aos caras que ela acha que sou. Segui direto até a casa da Nat que já estava a esperar do lado de fora, mas ao me ver, ela revirou os olhos...marrentinha demais! Ela estava linda, com o cabelo solto e com uma blusa tomara que caia, que me deixou babando!

Vitinho: sobe aí, marrenta - falei dando o capacete pra ela.

Nat: não acredito que vou ter que ir com você, chulé. - falou - anda logo que eu não quero perder tempo.

Vitinho: você que manda, meu amor - falei e ela deu um tapa de leve nas minhas costas.

30 minutos depois....

Depois de passarmos em umas dez docerias e a princesa não gostar de nada, decidimos ir ao shopping, segundo ela, dentro tem uma doceria...

Assim que chegamos ao shopping estacionei a moto e nós seguimos...

Nat: Ali - disse apontando... Logo falamos com a vendedora que era gatinha, não vou mentir, mas agora, só tenho olhos pra minha Nat. - Bom dia, quero um bolo de chocolate por favor!

Pagamos o bolo e logo fomos embora, pegamos a moto ela ficou o tempo todo me encarando mas não falei nada...

Depois de uns quinze minutos, chegamos ao morro.. e eu arranquei com tudo até a casa dela que não gostou...

Nat: Se o bolo caísse, você iria sozinho comprar...seu idiota! - falou - dá pra segurar? preciso descer!

Peguei o bolo de suas mãos e ela desceu tirando o capacete, pude ver a beleza que ela tem mais de perto... a boca, os olhos....Linda demais!!

Nat: dá pra ligar pra o Cobra, por favor? - disse mas eu só fiquei a reparar a beleza dela - Deixa que eu ligo!!!

Ela pegou o celular do bolso e logo ligou para o Cobra, fiquei a olhar ela...e a pensar no tempo em que perdi...porquê não olhei mais pra ela? Uma beleza dessa é rara demais...

Nat: vamos - disse me dando o bolo. - O Cobra e o Menor já estão lá..

Logo nós seguimos até a casa do Cobra, que abriu a porta pra que a Nanda não desconfíasse de nada!

Nat: me dá aqui - disse pegando o bolo da minha mão, logo entramos cantando parabéns pra minha prima.

Todos: Parabéns, pra você nesta data querida..muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!! - cantamos e a Nanda, como sempre chorou..

Nanda: seus idiotas!!! - disse enxugando as lágrimas. - Obrigada gente!! Eu amo vocês!

Nós sentamos no sofá enquanto ela pegou o celular que estava tocando...

Nat: Ou, tem que pegar os pratos pra comer - disse seguindo até a cozinha e eu aproveitei esse momento pra ir com ela..- tu não sai do meu pé mesmo, hein?

Vitinho: não - falei sorrindo e ela ficou a me encarar..- Nat...eu queria te dizer que...

Nat: Que? - perguntou e eu a beijei, mais uma vez roubei um beijo dela que se desvencilhou rápido. - Não faz mais isso, por favor!

Vitinho: Por quê não? - perguntei chegando mais perto dela - Eu sei que você quer.

Nat: não quero nada - falou nervosa..

Vitinho: se você diz...- falei e peguei os pratos no armário - Vamos?

Assim que voltamos pra sala, a Nanda nos manda sentar porque a Luana tava querendo falar com todos..

Nanda: ela disse que ja ja liga - disse colocando o notebook na mesinha... O notebook logo tocou e a Luana apareceu...

Vídeochamada ON - Luaa 💕

Lua: Parabéns, pra você..uhulll, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida eheeee!!!! - disse - Nanda, meu amor!!! Como eu desejaria estar com você neste dia, eu queria te desejar um feliz aniversário e que você possa realizar os seus desejos e sonhos! Saiba que eu te amo muito e como você me disse, serás eternamente minha cunhada, eu amo você minha comadre e mamãe do João, que Deus te abençoe eternamente!! - Disse e nós vimos um cara boa pinta passar por trás, vi o Cobra que estava sorrindo, levantar e fechar a cara...é, né...climão!

Nanda: Obrigada, meu amor!!! - disse - como ta tudo por aí?

Lua: ta tudo bem, só a Laura me dando umas pontadas na bexiga - disse - Nanda, Nat, Gus...eu amo vocês e estou com saudades, mas tenho que resolver algumas coisas aqui, beijo!!!

Vídeochamada Off....

Cobra: parece que ela seguiu a vida né...- disse depois que desligamos a ligação.- Enfim, vou preparar uma pipoca pra gente, vão escolhendo o filme....

Ele saiu e foi para a cozinha enquanto nós ficamos a escolher o filme, decidimos assistir invocação do mal e como é filme de terror decidi me sentar ao lado da Nat, vai que né? Logo o Cobra voltou e demos play no filme, no primeiro susto, a Nat me abraçou...

Vitinho: calma - falei sorrindo e ela me olhou se desvencilhando - pode me abraçar se quiser - falei sorrindo.

Ela apenas me olhou e voltou a atenção no filme...
Eu tenho que conquistar ela, mas não por puro capricho...porque...Eu gosto dela, gosto de estar com ela, e sei que ela também...Mas é marrenta demais pra dizer o contrário!

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora