74

22 3 0
                                    

Nat

Não consigo tirar da cabeça o que passei nesses últimos dias, desde que cheguei do hospital o Victor tem cuidado de mim, tem sido o meu parceiro sabe? Enquanto estava a lembrar das coisas que passei no cativeiro, vi o Victor entrar no quarto com uma bandeja com frutas, suco e algumas torradas e com as coisas para fazer o curativo das 

Vitinho: Bom dia, meu amor - disse entrando e colocando a bandeja com o café da manhã na cama. - Pode ir comendo tudo viu? 

Nat: Obrigada, amor - falei sorrindo enquanto ele preparava tudo pra fazer o curativo. - Ah, o que vamos fazer hoje?

Vitinho: Eu vou fazer o almoço, não se preocupa - disse e eu o encarei. 

Nat: Quero ver - falei rindo. 

Assim que ele terminou o curativo, sentou comigo e nós ficamos a comer e conversar. O Cobra deu alguns dias pra ele ficar em casa por conta do que aconteceu...O Victor me disse que a Thalia foi embora do morro correndo o risco de morrer se voltar, eu não desejava isso...mas ela mereceu. Assim que terminamos de comer, o Victor me ajudou a ir até a sala...A dor nas pernas são tantas que nem consigo caminhar, na verdade, não consigo fazer nada.  O Victor colocou minha série preferida pra assistir, disse que eu mereço descanso e que faria tudo sozinho, ainda me pergunto como eu pude duvidar do amor que ele sente por mim, das coisas boas que já criamos juntos...dos nossos bons momentos sabe? Tê-lo do meu lado é maravilhoso e tão bom, ver que tudo o que eu mais queria esta se concretizando...

Enquanto estava assistindo a série, ouço ele gritar da cozinha...É, na cozinha ele é um desastre! Levantei do sofá mesmo sentindo as dores, e fui até a cozinha... 

Nat: O que foi?- perguntei e ele me olhou todo sujo de molho, comecei a rir e ele me encarou bravo - Ta, deixa eu te ajudar. 

Eu fiz o molho do macarrão e ele fez o suco, assim que terminei o molho me sentei e fiquei a observar o Victor fritando a batata, fiquei em silêncio coisa que não sou de ficar e ele virou pra mim, ficou me olhando com aquela cara de apaixonado que só ele tem. 

Vitinho: Ta pensativa, o que foi? - perguntou 

Nat: Nada, só tô lembrando do que a sua...A Thalia fez comigo - falei cabisbaixa. 

Vitinho: Esquece isso, amor - falou - Bom, terminamos aqui...Vamos pra sala assistir série? 

Nat: Vamos! - falei sorrindo, ele me pegou pela cintura e nós fomos até a sala. - Obrigada, amor...por ser meu companheiro em tudo, por estar comigo...

Vitinho: sempre estarei com você, amor - disse segurando em meu rosto - Faço de tudo pra te ter comigo, pra te fazer feliz e te ver bem. Sou grato a Deus por ter você, o seu amor...o seu carinho. Posso dizer que tenho tudo que preciso agora, eu amo você demais...

Nat: Eu te amo - falei sorrindo, nós ficamos abraçados assistindo série e de repente meu celular começou a apitar, chegando várias mensagens - Amor, pega pra mim por favor...

Ele levantou e logo pegou meu celular, tantas mensagens...do Cobra! Desbloqueei a tela e pude ver todas as mensagens, que tanto desespero é esse!

Whatsapp On: Cobra 

Cobra: Nat, podemos nos ver? 

Cobra: preciso conversar com você 

Cobra: por favor... 

Cobra: se você quiser vou até sua casa. 

Cobra: Nat

Nat: Ah...Oi, deixa que eu vou na sua casa, preciso ver o João e a Nanda, então não se preocupa. 

Whatsapp Off

Coloquei o celular no sofá e tentei me levantar mas o chato do Victor não deixava de jeito nenhum, já falei que ele é implicante? 

Nat: Amor, preciso ver a Nanda - falei  e ele levantou me encarando - é sério!

Vitinho: Tá, eu te levo lá - disse - Quer ajuda pra se trocar?

Nat: Sim - falei e ele me levou até o quarto, ele me ajudou a colocar um short e uma camisa dele que eu amo! Logo, nós saímos juntos para ir até a casa da Nanda...eu ainda não sei o que é tão importante pra o Cobra querer me ver, nunca fomos tão próximos....acho que ele endoidou a cabeça. 

Depois que andamos pra caramba, chegamos na casa da Nanda que estava a brincar com o João. 

Nat: Bom diaa - falei entrando. 

Nanda: Amiga!! - disse vindo até mim, nós nos abraçamos e o Victor me ajudou a sentar no sofá. - Como você tá? 

Nat: Bem - falei sorrindo, o Victor cochichou no meu ouvido dizendo que iria pegar a chave da antiga casa e que depois eu ligasse pra ele, nós nos beijamos e ele logo saiu..

Eu e a Nanda ficamos conversando e brincando com o João, que esta esperto demais e olhe que nem um mês tem... Fiquei a esperar o Cobra que não chegou até o momento, eu não gosto de esperar mas por causa do desespero dele...aqui estou eu. 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora