Nat...🍃
Assim que chegamos no morro, ou melhor, na frente da casa da Luana e do Cobra, um dejavu aconteceu...lembrei de tudo o que aconteceu comigo, da violência do Gaab até o tiro que a mãe dele me desferiu, e não posso negar...me deixou mal...
Mas, tenho que esquecer isso, procurar focar na minha melhora...no meu bem estar! Assim que descemos do carro, vi que a Luana tava com a cara emburrada...
Nat: O que houve? - perguntei..
Lua: Depois conversamos...preciso resolver uma parada com o Cobra - falou...
Nat: Luana - falei..E ela arqueou as sobrancelhas - Calma, tá bom?
Lua: Tudo bem...- falou e nós entramos para dentro da casa, e uma surpresa linda apareceu na minha frente com um cartaz de "Bem vinda de volta, Nat!", é, se tem uma coisa que eu posso dizer que tenho agora...é FAMÍLIA!
Nanda: Naaat! - saiu gritando pela casa - Que saudade que eu estava de você, sua maluquinha!
Nat: também estava morrendo de saudades de todos!!! - falei.
Fiquei a conversar com a Nanda que me disse que nos últimos meses foi tudo tenso, preocupações comigo e com o Cobra também....que prejuízo eu dei aos meus amigos...
Nat: como tá nosso principezinho? - perguntei e coloquei a mão sob a barriga dela. - ihh, mexeu!
Nanda: Tá tudo bem - falou - ele só me deu um susto dos grandes!
Nat: A Lua chegou a me falar - falei
Nanda: mas e você? - perguntou
Nat: tô bem, só precisando tomar um banho caprichado! - falei - aaah, e ir a praia também! Precisamos ir todos juntos né? .
Lua: É! - disse chegando não sei da onde - Eu vou comer tá? Porque se eu não comer, essa coisinha aqui, que nem nasceu - disse apontando para a barriga - me faz bater as bielas!
Ela se levantou e foi na cozinha, eu e a Nanda decidimos ir comer também...
Nós pegamos um pouco de strogoff que a Nanda tinha feito, e ficamos na cozinha mesmo...até que entra o tal primo do Cobra...gatinho até, mas quero ficar longe de encrenca. Só eu sei o que eu passei, o que eu senti! E no momento, quero ficar longeeeeeee de homem!
Enquanto eu e as meninas estávamos conversando, ele chegou dizendo que precisava ir embora pra casa...Nanda: Ôh Nat, esse é meu primo, Victor! - disse
Nat: É, cheguei a conhecer quando estava vindo pra cá - falei..
Lua: Cadê O cobra? - perguntou ao tal Victor.
Victor: Ele precisou sair, mas já tá de volta - respondeu. - Bom, preciso ir! Foi um prazer te conhecer, Nat!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
DragosteSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...