Nat....✨
Depois de um tempo em coma, recobrei os meus sentidos, foi difícil lembrar de tudo o que eu passei... Minha vida virou do avesso, mas graças a Deus ainda posso dizer que tenho vida, amigos e família do meu lado!
Me sinto bem, só com dificuldade na fala..mas bem!!! E, apenas isso que importa.
Lua...💕
Depois de ficar grudada na Nat, recebi a ligação do Gus dizendo que estava na frente do hospital.
Lua: vou falar com o Gustavo, já volto tá? - falei a Nat E sai....
Minha cabeça tá doendo, deve ser os chifres que estão nascendo né? Deve ser...
Assim que cheguei em frente ao hospital, vi o Felipe, e não o Gus...namoral, não dá pra confiar em ninguém.Lua: Obrigada por trazer minhas coisas - falei e quando ia dando as costas, ele me chama.
Cobra: Amor...- chamou.
Lua: O que é, Felipe? - perguntei
Cobra: Para com essas neuroses - disse.
Lua: Eu já disse, Felipe...- falei - Ou ela sai do morro, ou eu saio pra sempre da sua vida! Não vou ficar disputando homem com piranha nenhuma, com priminha vagabunda não!
Cobra: sempre cabeça dura...- disse
Lua: Sim, sempre cabeça dura! - falei - Mas sempre com a razão! Boa noite...Felipe!
Cobra: Como tá a Nat? - perguntou
Lua: Até aqui, bem, sem sequelas e falando que é uma beleza...- falei..- amanhã, estaremos de volta...A nossa casa que temos no morro, passarei na sua pra pegar minhas coisas...
Cobra: É assim? - perguntou..
Lua: Não, não é assim! - falei com a voz embargada. - Você sabe que a aquela garota não vai medir esforços pra ter você, e, nessa disputa, só eu que me machuco....Eu já te disse, ou ela sai de vez da nossas vidas...Ou eu saio de vez da sua!
Cobra: Ela foi embora....- disse - O Vitinho sacou tudo e mandou ela de volta para onde eles estavam..Agora, vem cá vem...
Como sou orgulhosa, não fui até ele...mas, ele veio até mim e me beijou...
Cobra: eu amo você, e não importa o que aconteça entre nós, sempre seremos eu...você e nossa filha! - disse me abraçando. - Tenho que voltar pro morro e pra o Menor ficar com a Nanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
Roman d'amourSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...