56

32 3 0
                                    

Nanda 🍃

Acordei um tanto indisposta e estressada hoje, em plena oito horas da manhã...acordo com o Victor me ligando, que inferno!

Ligação On - Vitinho 🤯

Vitinho: Acorda preguiça.

Nanda: o que é que tu quer, inferno? Sabe que eu grávida não?

Vitinho: Olhe, me respeite.

Nanda: fala o que tu quer, Victor!

Vitinho: quero que me ajude a fazer uma surpresa pra uma pessoa.

Nanda: pra Nat ? Claro que ajudo!

Vitinho: é. Te arruma que passo .

Nanda: Por gentileza, de carro.

Vitinho: ainda É cheia dos direitos? Mai me poupe!

Nanda: Idiota!! Vou me arrumar vai..

Vitinho: ...

Ligação Off....

Joguei o celular na cama e logo segui para o banheiro, tomei um banho relaxante... que na reta final da gravidez tudo fica mais difícil! A dor nas costas? Está presente todos os dias...é uó!

Coloquei um vestido justo, não muito colado porque se não o João me chuta que é uma beleza...
Amarrei meu cabelo num coque alto, e passei perfume...Peguei minha bolsa e saí colocando tudo, carregador, documentos e até dinheiro...vai que?

Logo fui para a sala e ouvi um buzinado, logo tranquei tudo e fui ao encontro do Victor...

Vitinho: bora logo, buchuda - disse e eu estendi o dedo do meio...Entrei no carro e ele foi contudo para a cotenção..

Nanda: e aí, ta gostando mesmo da minha amiga? - perguntei e ele me encarou

Vitinho: Gostando? - perguntou e quando eu ia falar algo ele me interrompeu - gostando é pouco, eu estou amando a minha marrenta.

Nanda: ele ta apaixonadinhooo - falei rindo..- Eu espero que você faça ela feliz, ela já sofreu demais...

Vitinho: eu quero pedir ela em namoro, Nanda - disse....- Mas, não sei o que fazer...por isso te chamei, você deve saber todos os gostos dela...

Nanda: Assim ela é muito romântica, então temos que fazer tudo bem romântico também - falei, ele apenas assentiu com a cabeça e nós logo chegamos ao shopping, nós fomos logo numa loja de decorações...compramos aqueles balões de letras para a frase "namora comigo" e algumas outras coisas, inclusive pétalas de rosas e balões em forma de coração....necessitamos! Nós corremos até uma loja de eletrônicos e compramos um led para deixar tudo ainda mais lindo..

Nanda: ai caramba, falta um urso de pelúcia - falei e o Victor revirou os olhos - vamos logo...

Logo fomos numa loja, cara pra caramba mas compramos um ursinho de pelúcia lindo...e chique! Compramos mais algumas coisas, até aliança ele quer dar acreditam?

Vitinho: Qual o tamanho do dedo dela? - perguntou, e eu lá vou saber? eu hein!!!!

Nanda: não sei não - falei - mas leva o tamanho 18, acho que dá...

Ele logo pegou e pagou as alianças, e nós fomos embora.... Pegamos o carro e logo fomos embora de volta ao morro..

Vitinho: preciso que você tire ela de casa e que consiga a chave pra mim - falou

Nanda: beleza - falei e nós fomos para o morro, minha cabeça dói bastante porque? Por que a mamãe aqui não comeu...eita, João Guilherme!!! - Pode acelerar? Tô com fome!!!!

Vitinho: já estamos chegando no morro, calmaê - disse

15 minutos depois..

Parecia que nós não chegávamos nunca, mas, chegamos e eu tratei de parar na casa da Nat, pra tirar ela de casa...

Nanda: NATASHAAAAA - gritei do lado de fora, ela logo apareceu, estava parecendo uma múmia...

Nat: Que foi? - perguntou

Nanda: preciso da sua ajuda, vamos lá em casa - falei e ela me encarou

Nat: tá, vou pegar meu celular - revirou os olhos e entrou , vi que ela tinha deixado a chave na grade e eu aproveitei pra pegar e dar ao Victor que estava no carro...

Logo a Nat voltou e pegamos uma carona com o Victor...

Nat: mana, eu tô com muita dor de cabeça - falou quebrando o silêncio...- preciso dormir

Nanda: é duas, mas primeiro você vai me ajudar - falei - Ja ja entro nos 8 meses, e eu preciso de ajuda pra lavar as roupinhas do João...

Ela apenas me olhou e nós chegamos na minha casa, a Nat apenas se jogou no sofá...e ficou a me olhar com aquela cara de rabo...eu hein

Nanda: Vamos, queridaaa - falei - primeiro, vamos comer, porquê tô com muitaaaa fome!

Nat: me diz quando tu não ta com fome, Fernanda? - perguntou e eu gargalhei, nós fomos para a cozinha e comemos besteirassss que eu amooo demais, mas tenho medo de ter diabete gestacional...tá doido? eu infarto se isso acontecer, então vamos maneirar...

Nós comemos e logo fomos até o meu quarto, pegamos as roupinhas do João e fomos para a área de serviço...

Nat: pega a bacia aí, maluca - disse e eu peguei, ela logo começou a lavar as roupinhas do João e eu a estender, porquê não posso me abaixar né!! Logo, ouço o meu celular tocar...É O VICTORRR, o que essa peste quer agora?

Ligação ON - Vitinho 🤯

Nanda: O que foi?

Vitinho: Nada, só enrola ela ai....to fazendo a cópia da chave dela, ja passo lá na casa dela e coloco onde estava. 

Nanda: Tá, tchau

Ligação OFF

Desliguei o celular para não deixar a Nat curiosa e logo voltei ao que estava fazendo...Eu só quero dormir, é pedir muito? Logo terminamos tudo e eu corri para o meu quarto..preciso me deitar.

Nat: to indo embora tá? - perguntou...

Nanda: ai amiga, fica aqui um tempinho comigo - falei - to carente...

Nat: Tá, chega pra lá - disse e deitou do meu lado.

Nós ficamos a conversar, e logo recebi a mensagem do Victor dizendo que já estava tudo pronto...mas precisava resolver algo...

Nanda: como estão as coisas entre você e o Victor? - perguntei

Nat: Assim, desde ontem não falo com ele...- disse e a senti um pouco triste, o medo batendo na porta novamente, eu sei como é isso...- Amiga, eu tenho mesmo que ir pra casa...quero descansar..

Logo chegou outra mensagem do Victor dizendo que ela já poderia voltar pra casa, aleluiaa..

Nanda: eu entendo amiga - falei me levantando - Se cuide, viu?

Nat: você também...- falou e me abraçou...

Ela logo saiu e eu me deitei na cama de novo, dessa vez...quero dormir pra valer!

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora