Victor 💥
Enquanto estava na casa do Cobra tentando achar a localização da minha marrenta, recebi um vídeo que me deixou de coração partido...
Ela estava machucada, toda ensanguentada....QUE MERDA! Por que não me levaram no lugar dela? O que esse bando de filho da puta quer com isso?
Fiquei vendo e revendo a porra do vídeo, até que percebo um detalhe.... Minha mãe antes de morrer, deixou uma herança de família para a Thalia...uma pulseira prateada, linda e chique...a Thalia nunca larga essa pulseira...
Vitinho: Foi a Thalia...- falei quebrando o silêncio que habitava a casa. - Olha a porra do vídeo de novo, e percebe a pulseira...Essa pulseira, foi dada por minha mãe a ela antes de morrer...
Cobra: Caralho..- falou vendo o vídeo. - Temos que achar ela. - disse ao guri que estava buscando o celular da Nat- Busca esse aqui agora....
30 minutos depois...
Depois de uns trinta minutos, o garoto disse que achou o celular da Thalia...e que estava próximo ao morro da Rocinha, que filha da puta!
Cobra: É...- disse - Vitinho, melhor tu ficar...Eu vou com o Menor e trago a Natasha.
Vitinho: tá maluco porra? - perguntei - É a MINHA mulher, e eu vou com você, quer você queira ou não, EU VOU!
Cobra: Beleza...- disse em forma de rendição, eu apenas assenti com a cabeça...- Vamos na boca pegar umas armas, e chamar uns vapores...Temos que trazer as duas com saúde e bem, e deixe que a Thalia eu resolvo.
Nós saímos em direção a boca, minha cabeça só gira em torno da porra do vídeo e do que eu penso em fazer com a Thalia! Quero fazer ela passar pela mesma coisa, fazer ela sofrer... chorar e pedir piedade...
Nunca pensei que uma pessoa da minha "família" pudesse fazer isso comigo... ou com a pessoa que eu amo.Eu só espero que o Cobra não pegue leve com ela, porque ela merece tudo de ruim da vida imunda que ela tem!
Uma hora depois....
Depois de tanto perrengue, chegamos ao cativeiro da minha marrenta...E mais uma vez ficava a pensar no que fazer com a Thalia.
Cobra: Ei - disse antes de entramos. - Deixa que com a Thalia eu resolvo tá? Quando entrarmos pega a Nat E sai...
Vitinho: Já é. - falei e nós fizemos nosso toque. Logo, o vapor arrombou a porta e assim que entramos pude ver a Thalia...- FILHA DA PUTA!
Thalia: Vai se foder - falou e um vapor a segurou...
Logo, vi a minha marrenta...toda ensanguentada e amarrada... A soltei e ela me encarou, sem forças e sem conseguir falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...