100

23 1 1
                                    

Cobra 💥

Chegou o dia, dia em que eu espero ter a melhor resposta da minha vida..Penso na resposta dela, no que ela vai dizer... mas, eu já sei a resposta dela...através daquele beijo que demos, eu sei que ela vai amolecer aquele coração de pedra! Mas, eu estou aqui a me preparar pra ir até o local da entrega, mas primeiro eu preciso falar com a minha cúmplice! Desci a escada e fui até o quarto da Nanda....que tava amamentando o meu sobrinho...

Cobra: ei - falei entrando no quarto - eu preciso da sua ajuda..

Nanda: fala aí - falou e eu a encarei

Cobra: Preciso que leve a Luana e a Nat num lugar aqui perto do morro - falei. - Hoje, eu e o Victor aprontamos uma surpresa pra elas.

Nanda: beleza, só me passa a localização. - disse me olhando. - Mais alguma coisa?

Cobra: Não. - falei revirando os olhos e indo até ela, dei um cheiro na cabeça do meu sobrinho e logo saí...

Sigo ansioso, acho que daqui a pouco posso ter um piripaque no meio da rua ou sei lá... Eu não consigo lidar com essa ansiedade, quero saber a resposta dela logo....Quero ter ela em meus braços pra vida inteira...

Porque não há mais nada nesse mundo que eu ame como eu amo essa mulher!!

Victor 💪🏾💥

Chegou o grande dia, dia em que eu vou ter a minha mulher, a minha marrenta pra sempre comigo...
Eu não sei nem o que falar pra ela, eu não sei o que fazer...Eu quero tê-la pra sempre!
Ela, doce e delicada, e eu? Bruto e sem noção... mas, eu sei que os opostos se atraem e foi o que nos atraiu um ao outro!

E aqui estou eu, indo até o local da surpresa,  ver tudo como e também me preparar! Ela? Segue dormindo, e eu não quero que ela acorde, mas se acordar, digo que fui trabalhar e tudo certo mesmo sendo tão cedo!

Sigo ansioso, com O coração saindo pela boca de imaginar de que em breve nos tornaremos um e fico feliz, por estarmos tão bem, por estarmos felizes....Sai pelo morro e logo fui até o local da surpresa, Deus me livre ser dentro do morro...Arrumamos um belo espaço umas duas quadras depois...da pra ir a pé mesmo!

Enquanto estava a caminho do local, meu celular não parava de tocar...era ela...Não da preparar uma surpresa com ela ligando ?

Ligação On- Marrenta ❤

Marrenta: Onde o bonito foi que não avisou hein?

Vitinho: Calma, meu amor!

Marrenta: Calma uma pinoia, Victor!

Vitinho: de tpm é?

Marrenta: de tpm a senhora sua vó, que Deus a tenha. ONDE VOCÊ TA?

Vitinho: Tive que sair, preciso resolver umas broncas pro Cobra, voce sabe como é amor.

Marrenta:  Custava me avisar?

Vitinho: Eu estava esperando você ligar, dramática!

Marrenta: Você se oriente, seu Victor.

Vitinho: também amo você, meu amor. Tenho que ir

Marrenta: Quando você chegar, vamos conversar!

Vitinho: bom!

Ligação Off.

Guardei o cell, porque havia chegado em frente ao local onde será a surpresa.

Vitinho: Bom dia! - falei entrando no local e me deparando com tudo lindo, organizado...e eu espero o momento pra vê-la, para ter a resposta tão esperada. A moça que arrumou tudo, disse que, digno de um casamento... É, fez a ansiedade atacar mais um pouco! - Bom, tenho que ir, precisa de algo?

Organizadora: Só preciso do contato da pessoa responsável que irá trazer as garotas aqui. - disse. Peguei meu cell e logo passei pra ela o contato da Nanda, disse que era minha prima e que qualquer coisa poderia me ligar ou até mesmo ligar para o Cobra.

Vitinho: Valeu, ? - falei - o restante, pagaremos hoje a noite.

Organizadora: Quem agradecemos somos nós! - falou e eu prontamente sai de . Quero lembrar desse dia pelo resto das nossas vidas, por que, se tem uma pessoa que me faz sentir especial, é ela...e, eu não vou deixar ela escapar...

Deus quando a fez, tirou minha medida...por ser, linda, ciumenta e bem resolvida, e tenho a certeza de que quem olha pra mim não dúvida...que eu encontrei o amor da minha vida, nela...somente nela.

Encontrei tudo o que eu necessito, nela! •

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora