Thalia 🌪
Eu e o Victor não nos damos bem, é verdade. Mas nada altera o fato de que ele simplesmente ignora minha existência, somos irmãos e agora ele finge que eu não existo por causa de uma piranha qualquer? EU NÃO ADMITO ISSO DE JEITO NENHUM!! E, terei que dar um jeito nessa porcaria...Sei que ele faria de um tudo por causa dessa tal de Nat, então é nela que eu vou! Quero ver o que ele vai fazer quando souber que a piranhazinha foi sequestrada!
Mas aqui estou eu, bolando um plano para exterminar essa tal de Nat da vida do meu irmão... Ele tem que entender que puxei o gênio do nosso pai, vingativo! Enquanto estava sentada no sofá recebo várias mensagens das meninas...
Whatsapp On: Mean Girls 😈
Paulina: Ei, Thalia..
Paulina: Tua "cunhada" ta passando aqui em frente...
Thalia: Perai, to indo ai..
Whatsapp Off
Assim que coloquei os pés fora de casa, vi a guria passando com o sorriso de deboche assim que me viu...EU MATO ELA!!!
Thalia: QUER FICAR CARECA? - gritei perguntando fazendo ela parar no meio do caminho.
Nat: O que você tá falando ai? - perguntou voltando - Olha só, Thalia, aprende a calar essa tua matraca e vê se me esquece!
Thalia: cuidado com os chifres, estão crescendo - falei e ela serrou os punhos. - Acha mesmo que o Victor gosta de você? Ele só quer te usar, garota.
Nat: Repete o que você falou sua PIRANHA de merda - disse chegando perto de mim com sangue nos olhos.
Thalia: PIRANHA É VOCÊ, SUA VAGABUNDA - gritei e senti ela dando um soco no meu rosto.
Nat: Você não sabe de nada ao meu respeito, então vê se cala sua boca de fossa se não quiser ficar sem cabelo - disse debochando, ela saiu de lá e meu ódio cresceu mais...EU TENHO QUE SUMIR COM ESSA VADIA, E TEM QUE SER HOJE!
Entrei pra dentro de casa ainda remoendo aquele soco, e peguei meu celular...por mim eu mandava matar essa piranha, mas só quero dar um susto no Victor...
Pensei a quem iria pedir ajuda, até que me lembro do Juninho...Um peguete que fiquei num baile da Rocinha. É....é ele quem vai me ajudar e o mais rápido possível, sei que ele vai querer o meu corpinho em troca, então que comecem os jogos!
Whatsapp On: Juninho 😋🥰
Thalia: Oi, amor! Sumiu hein?
Juninho: Eu sumi? Que nada minha gatinha, sempre disponível pra você...😋
Thalia: Hmmm, bom saber... Tô precisando da sua ajuda, amorzinho.
Juninho: mande as ordens que o pai tá aqui pra resolver.
Thalia: Sabe, eu to com um odiozinho de uma piranha aqui do morro, e queria dar um sustinho nela sabe? Quero que sequestre ela.
Juninho: E eu vou receber o que em troca, bebê?
Thalia: Uma noite comigo...🥵
Juninho: Me diz como vamos fazer...
Thalia: Podemos nos encontrar? Podemos ir numa praça que tem fora do morro...
Juninho: Já é te encontro lá.
Thalia: ótimo..
Whatsapp Off
Coloquei o celular na estante e fui até o meu quarto, passei uma maquiagem pra disfarçar a vermelhidão que estava em meu rosto, peguei meu celular e logo sai. Segui em direção para a praça fora do morro, já pensei em como atrair aquela piranha pra fora do morro já que o Juninho não pode entrar... já conhecem ele em todos os cantos do morro.
Antes de ir encontrar o Juninho, parei na farmácia e comprei um remédio para dormir inalatório e uns panos, pra fazer a piranha dormir...Já pensei exatamente em tudo! Logo segui para encontrar o Juninho...
10 minutos depois...
Assim que cheguei na praça, avistei o Juninho de longe e o bom é que ele veio de carro...Vai ser bem melhor!
Thalia: Oi, amor - falei ao vê-lo se aproximar de mim.
Juninho: E ai, gatinha - falou e me deu um beijo. - E ai como vai ser?
Thalia: Vou fazer uma colega atrair ela pra cá, ai você vai colocar o remédio pra dormir no nariz dela - falei e ele sorriu - quero que suma com ela durante uns dias...
Juninho: Beleza - falou e eu peguei meu celular.
Liguei mil vezes para a Paulina que não atendeu. O que ela ta fazendo de tão importante? Tentei ligar para a Núbia que atendeu prontamente...
Ligação On: Núbia 💣
Thalia: Fala minha gata, preciso de um favor teu
Núbia: Fala, Thalia
Thalia: Quero que atraia a namoradinha do meu irmão pra fora do morro, perto da praça em que eu e as meninas ficavámos com os caras.. Diz que você viu o Victor com outra...que ela vem rapidinho
Núbia: Beleza, vou ver se ela ta na casa dela
Thalia: Olha só, não esquece de olhar se não tem ninguém vendo e o nome dela é Nat!
Núbia: Tá!
Ligação Off
Desliguei o celular e fiquei a esperar a Núbia trazer a piranha de merda, ela vai sentir na pele que comigo ninguém mexe!! Sou muito diferente das piranhazinhas que ela tem amizade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...