53

36 2 0
                                    

Cobra 💣

Doeu ver que a Luana seguiu a vida dela, mas o que posso fazer? Eu que quis assim...mas, se eu pudesse controlar o tempo, voltaria naquele momento..não teria deixado ela ir, não teria esse nosso fim...

O pior de tudo, é que eu não posso ter saudade...o que eu posso fazer nesse momento, é respeitar a felicidade dela. Sei que ela merece tudo de bom nessa vida, se tem um puta mulherão que conheço, esse alguém é a Luana!

Enquanto estávamos assistindo o filme, peguei meu celular e vi algumas mensagens, mas não respondi...hoje eu quero ficar com a Nanda, curtir a minha irmã...

Menor: ei, mano - disse me cutucando - chega .

Nós fomos pra cozinha e eu estava a imaginar no que ele iria falar..."Não é porque a Luana com outro cara que tu vai se drogar" blá blá blá!

Cobra: Qual foi? - perguntei.

Menor: Tu ficou tristaço quando viu a Luana com outro cara, mas, eu espero que tu não volte a fazer merda - disse, eu num falei? Eu disse que ele puxaria meu ! .

Cobra: Ei, moleque! Eu não vou fazer nada não, de boa...- falei, o Menor sempre esteve comigo nos meus piores momentos, sei que ele fala isso com extrema preocupação...mas é foda saber que o amor da sua vida com outro! - Bora voltar pra sala!

Nós voltamos e sentamos no sofá pra terminar de assistir o filme....

Nat 💕

Pense num gênero de filme que eu não gosto, é terror! Sinto pavor, medo...não vou mentir! E, esse Victor...ele aproveita da situação, que babaca!

Enquanto estávamos assistindo o filme, fiquei a perceber que ele não tirava os olhos de mim... Eu hein! Quer saber? Eu vou é pra casa, tenho mais o que fazer!

Nat: Gente, vou ter que ir...- falei e eles me olharam -  É sério, tenho que resolver umas coisas...

Nanda: Poxa amiga! - disse levantando - Se cuida ?

Nat: Tudo bem - falei - tchau gente!

Sai de sem olhar pra trás, mas logo senti que estava sendo seguida...que inferno! Nao tenho paz?
Não dei atencao e segui meu caminho até em casa, mas, um buzinado tão grande de moto me deixou irritada...que tive que olhar pra trás e, vi o Victor com a maior cara de cínico.

Nat: Qual foi hein? - perguntei.

Vitinho: Vim te dar uma carona!

Nat: Não preciso! Obrigada...- falei e segui meu caminho, mas ele veio atrás.

Vitinho: Sobe , marrenta - disse me dando a mão e o cansaço me venceu, segurei em sua mão e subi na moto....

Logo chegamos em casa e eu o agradeci, mas ele não saia da frente de casa...Ele quer mais o que hein? 

Nat: Ou, obrigada! - falei e ele me encarou - vai ficar aí mesmo, vou entrar e não tenho tempo pra conversa fiada! 

Vitinho: então deixa eu entrar com você  - disse e eu cruzei os braços. 

Nat: Nananinanão! - falei e ele riu - fica onde ta! 

Entrei pra dentro de casa e segui para o meu quarto, deitei na cama porque a dor de cabeça tá grande aqui...mas logo me levantei quando vi o ENCOSTO parado me olhando, quem deu autorização pra ele entrar mesmo? 

Nat: Quem você acha que é pra entrar na minha casa assim? - perguntei 

Vitinho: Nat, baixa a bola - disse vindo até mim, que coisa!!! Parece que ele tem poder sobre mim, sobre os meus sentimentos... - Eu sei que você me quer..

Quando ele falou isso, comecei a rir.. Mas, talvez ele possa estar certo eu que não quero confirmar nada. Eu estou bem sozinha, eu preciso ficar só um pouco. 

Nat: Tira o cavalinho da chuva, meu anjo! - falei levantando 

Vitinho: você fica disfarçando, mas eu sei que quer - falou e me roubou um beijo, quando dei por mim, estava correspondendo...mas logo me desvencilhei..- ta vendo que você quer e gosta. 

Nat: Victor, eu não quero nada - falei e ele arregalou os olhos - dá pra parar de me olhar assim? 

Vitinho: Peraí...- disse colocando o dedo na minha boca  - Você desperta um sentimento em mim que eu não sei explicar, me torno um cara que nenhuma mulher conheceu, você virou minha cabeça do avesso, e agora você quer que eu desista? Não, não desisto! 

Eu não falei nada, porque ouvir isso me deixou perplexa, eu nunca falei com ele na vida como ele pôde sentir tudo isso que fala? Não dá pra acreditar...

Vitinho:  Sei que você não vai acreditar em tudo que falo aqui, sei que já sofreu muito..- disse - Eu só espero que entenda que, que quero contigo amanhecer, sei lá...por mais cem anos, se pudermos, mas, não negue o que esta sentindo.... - disse e saiu...

Fico tentando entender o que aconteceu aqui mas é impossível, mas como ele disse eu não posso fingir meus sentimentos. Não vou negar, ele me faz bem, até com as implicâncias....mas, é difícil reabrir meu coração para o amor, quando se é machucado uma vez....os traumas ficam para torturar ainda mais, eu posso estar desacreditando do amor? Posso! Mas, eu não quero sofrer de novo, amar e não ser amada... 

Quero entrar num relacionamento onde eu possa amar e ser amada, ser respeitada e não desmerecida! Quero um relacionamento que me faça bem de verdade, que exista amizade, cumplicidade e além de tudo...AMOR! O Victor ainda não entende o que é um coração machucado, amargurado..que tem medo de se apaixonar de novo... Eu sei que ele não vai desistir e eu também espero que ele não desista, pois só assim vou ter certeza se ele quer algo de verdade..ou, se sente algo por mim mesmo! 

Enquanto estava no quarto, levantei e fui até a sala...fechei a porta que estava escancarada e logo me joguei no sofá, mas me levantei quando ouvir meu celular tocar...Voltei até o quarto, e peguei meu celular...Ao ver a ligação, soltei um sorriso bobo...era ele! 

Ligação On - Idiota 🙄

Idiota: falei que não ia desistir, não falei? 

Nat: falou, mas, me diz o que você quer? 

Idiota: Você, Natasha! Eu quero,  V O C Ê! 

Nat: ihhh - gargalhei - Por quê essa insistência? 

Idiota: pois sei que,juntos...viveremos coisas inéditas 

Nat: hum...entendi 

Idiota: tenho que ir, o Cobra ta me chamando. 

Nat: vai lá...

Ligação Off....

A frase " Eu quero você" ficou na minha cabeça, como ele pode me fazer mudar de opinião em questão de segundos? QUE PODER ELE TEM SOBRE MIM? 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora