Nat 💖
Desde que eu e a Luana nos afastamos, tem sido bem difícil pra mim ter que esconder que sinto falta dela sabe? A Lua é orgulhosa, e como sei disso também sei que ela nunca viria atrás...mas, me enganei, acordei com a mensagem dela dizendo:
"Amiga, eu sei que você não quer olhar na minha cara e nem ver uma mensagem minha. Mas, sinto falta de você, da nossa amizade, da nossa união...Lembra quando nós brigamos por causa de comida? hahahaha, ficamos um dia inteiro sem nos falarmos e que dia chato foi aquele! Tá difícil não ter você aqui, não ouvir a sua risada...Queria ouvir sua voz, ver você. Sinto muito por sua mãe, sei que já faz um mês, mas eu sinto muito e queria estar com você para te dar um abraço... Eu e nossa Laurinha, te amamos! 💖" - li pela barra de notificação.
Doeu ver aquela mensagem? Doeu, mas também me reconfortou, por saber que ela sente minha falta e saber que nossa amizade ainda prevalece. Eu sinto saudade dos nossos momentos juntas também, das nossas conversas...risadas...ah que falta ela me faz!
Mas, aqui estou eu a preparar o café da manhã para mim e o Victor que anda dormindo aqui, ele disse que não aguenta mais a irmã...a pergunta é: E QUEM AGUENTA AQUELA PRAGA? Nós temos nos dado bem, além de namorados somos amigos e é tão bom saber que tenho em meu namorado um amigo em que posso confiar, conversar e com ele estou segura, amando e sendo amada... posso dizer que estou vivendo um sonho!
Enquanto estava na cozinha, vejo o Victor vindo em minha direção com aquela cara de preguiça...
Nat: Bom dia, amor! - falei e ele me abraçou por trás.
Vitinho: Assim eu gamo ainda mais! - disse rindo e me virando pra ele - bom dia, minha princesa!
Nat: A Luana falou comigo...- falei e ele me olhou sério. - Eu não sei se respondo a mensagem dela, ainda estou magoada sabe?
Vitinho: Senta aqui - disse puxando a cadeira e eu me sentei - A mágoa pode existir, mas a amizade de vocês é linda e merece uma segunda chance, assim como esta sendo difícil pra você deve estar sendo pra ela também. Aliás, ela esta sozinha num país que ela nem conhecia...Responda ela, e conversem...vocês merecem um novo recomeço...
Nat: Obrigada, amor - falei e ele me beijou - Bom, vamos comer né?
Nós comemos e ele saiu para trabalhar, ou melhor, ir pra boca. E eu fui arrumar a casa porque rapadura é mole mas não é doce não, meu fi!
Talvez o Victor tenha razão, eu preciso conversar com a Luana...Nós duas precisamos desabafar... Ela esta num país que sequer conhecia e eu fiquei triste pela morte da minha mãe, acabei descontando nela...
Lembro que nós duas estávamos no jardim de infância e brigamos por causa de besteira, nossas mães nos fizeram fazer as pazes mas passamos dias sem nos falar e ela com o jeito chato mas doce veio falar comigo, não tem como esquecer dos nossos momentos felizes e tristes...Precisamos resolver isso como duas adultas que somos...e será agora! Peguei meu celular no quarto e logo mandei mensagem para a Lua...
Whatsapp On: Bebêzinha 👭❤
Nat: acho que ai já é noite né? Mas enfim...
Nat: Lua, eu estava chateada com você, e você sabe depois de tantos anos de amizade é IMPOSSÍVEL ter raiva de você. Nós duas somos carne e unha, brigamos? brigamos, mas logo tratamos de resolver. Amiga, eu estava de luto e precisava de uns dias pra mim, mas descontei em você, imagina, você sumia do nada e só voltava depois de um tempo...isso era terrível pra mim, porquê quando queria conversar contigo, você sumia.... E por isso fiquei chateada. Mas, não esquenta... Tô de boa agora.. Queria dizer que amo você e estou com uma saudade do tamanho do treeeeeeem! ❤
Nat: Aaaaah, novidade...to namorando! E...com o Victor, cê lembra dele né?
Whatsapp Off
Depois de mandar mensagem pra Lua, coloquei meu celular no som: preciso ouvir um funk pra relaxar e arrumar essa bagunça que chamo de casa! Arrumei a sala e logo fui pra cozinha, lavei os pratos e comecei a preparar o almoço também porquê somos dona de casa bebê! Decidi fazer uma lasanha pro almoço, pra diferenciar um pouco o cardápio...
Preparei tudo e logo coloquei a lasanha no fogo, fiz um suco de acerola e logo voltei a arrumar a casa...deixá-la arrumada e cheirosinha do jeito que gosto!
Mais tarde irei ver a Nanda e o João, ela anda precisando de uma ajuda dentro de casa...mesmo que tenha o Menor quase que 100% pra ela...mesmo ele tendo todos os problemas dele, e com o Cobra na pindaíba tudo pra ele fica mais difícil...E eu tô com tanta saudade do meu sobrinho lindo e cheiroso, que da vontade de morar lá só pra ver ele todos os dias..
Terminei de arrumar tudo e logo me joguei no sofá, me deitei por um segundo mas logo me levantei porquê lembrei da lasanha....
As vezes, nós deixamos o orgulho tomar conta de nós, e isso não é bom...não só para gente, mas também para quem convivemos, então um conselho que eu dou é: demonstre mais, ame mais... e não deixem o orgulho tomar conta da vida e dos sentimentos de vocês..
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...