32

38 3 0
                                    

Lua...🥰❤

Depois que falei com o Gus, segui para o quarto da Nat... minha cabeça rodopia em vários pensamentos no mesmo instante! Sei que o que aconteceu com a Nat foi uma brutalidade mas logo logo verei ela com aquele sorriso que só ela tem...terei a minha amiga comigo..

Assim que cheguei em frente ao quarto da Nat, senti um alívio por vê-la respirar sem ajuda de aparelho algum...

Lua: Aí amiga....- falei me aproximando dela - que saudade que eu tenho de ouvir a sua voz, de te ver bem e sorrindo com aquele sorriso que só você tem! Olha só, a nossa princesa tá aqui viu? sendo forte que nem a dinda dela... eu queria tanto sentir o seu abraço quentinho me reconfortando desse medo que estou sentindo. 

Enquanto falava com a Nat, vi um dos dedos da mão dela mexer... e, meu coração disparou. Sei que ela me ouve e entende tudo o que sinto, mas o medo ainda me ronda..

Lua: Nat, se você me ouve...aperta minha mão - falei e segurei na mão dela, que logo segurou a minha mão forte.... - retorna pra mim amiga.... por favor!

Fiquei a "conversar" com a Nat, mas logo uma enfermeira veio me colocando pra fora do quarto...que nojenta!

Enfermeira: senhora, por favor retire-se do quarto - disse 

Lua: eu sou a amiga dela! - falei mas não tive chance...aaah que ódio.

Voltei para onde estava o Gus e ele estava com uma cara de aliviado..

Lua: e ai? - perguntei 

Menor: ela teve uma ameaça de aborto - falou e eu levei as mãos na cabeça - ela já ta bem, ta sendo medicada e vai ter que ficar até os 9 meses de repouso, se não o João pode nascer prematuro... 

Lua: onde ela ta? - perguntei ele apontou para o quarto. Fui até o quarto e vi a Nanda dormindo, acho que por causa da medicação...

Menor: Lua - me chamou 

Lua: oi? - falei 

Menor: você precisar ir pra casa, pode deixar que eu fico aqui e te mando notícias - falou

Lua: tudo bem, vou ligar para o Felipe - falei 

Peguei meu celular na bolsa e liguei para o Felipe que atendeu meio ofegante, meu radar de desconfiança ligou rápido demais...

Ligação On 📞 - Amor 💕

Amor: Oi, Luana

Lua: você ta onde? 

Amor: em casa, onde mais estaria?

Lua: E eu sei? Preciso que venha me buscar...

Amor: pô Lua, to cheio de problema aqui..

Lua: TÁ, FELIPE...EU VOU MORAR NO HOSPITAL ENTÃO! 

Ligação Off 

Desliguei o celular na cara dele, minha paciência esgota fácil...  mas, ai tem  e eu vou descobrir! Pedi para o Menor chamar algum dos vapores sem que o Felipe soubesse, porque to sem paciência com ele.

Menor: O Kikito já ta vindo ai - disse 

Lua: obrigada, Gus - falei - Vem cá, vamos conversar...

Percebi que o Gus ficou um pouco apreensivo e meu radar apitou novamente....que raiva viu? 

Lua: O Felipe me esconde algo? - perguntei 

Menor: olha só, Lua...- disse e eu ja me armei toda qualquer coisa metia a mão na cara dele - eu não sei de nada tá? eu e o Cobra somos amigos pra caralho, mas que eu SAIBA o maluco ta caidinho na sua, não tem outra mulher que ele pense a não ser você, então, para com tuas neuroses! 

Respirei aliviada mas nem tanto... a história é a seguinte, eu confio desconfiando, porque sei a vida que o Felipe tinha antes, na farra e cheio de mulheres do lado, e isso me deixa puta! 

Eu to tão, mas tão, feliz por saber que a Nat esta reagindo e aos poucos saindo do coma, em breve terei minha amiga de volta...será traumatizante contar a ela tudo o que ele passou, vai doer...e eu tenho que me preparar pra isso. 

O Gus me disse que o Kikito já estava na frente do hospital então me despedi dele e fui embora... 

Lua: vamos - falei entrando no carro...

Nanda...💕

O medo que eu tinha de perder o meu filho cessou por um momento, depois que fui medicada...dormir e pude relaxar. Tentei me levantar, mas não consegui porque a tontura não deixou....

Nanda: Gusta...- chamei que logo veio 

Menor: Fernanda, você não  pode levantar assim - falou 

Nanda: eu não curto muito hospital, você acha que eu iria ficar sentada? - perguntei 

Menor: Minha princesa, relaxa! - falei - eu to com você! 

Nanda: quando vou poder sair daqui? - perguntei

Menor: quando o pulmão do João voltar ao normal - falou 

Nanda: como assim voltar ao normal? - perguntei 

Menor: O pulmão do João é muito fraquinho ainda, e com a ameaça de aborto..- falou - ele mal conseguia respirar, mas já esta bem...

Nanda: Graças a Deus - falei alisando minha barriga...- eu tive tanto medo de perder nosso filho...

Menor: e eu medo de perde vocês - falou e colocou a mão na minha barriga...

Ficamos a conversar sobre várias coisas, até ele me dizer que meus primos estão voltando....Thalia e Victor. A Thalia era ou ainda é afim do meu irmão, mas ele nunca deu bola pra ela, Já o Victor/Vitinho, é o meu primo favorito, mas aprontou umas poucas e boas,até procurado pela polícia foi mas já limpou a barra.. Vai ser boa ter meu primo de volta, mas nunca fui com a cara da Thalia...garota chata pra cacete, nem parece que é cria do morro. 

Lua...🤍

Assim que chegamos no morro, pedi pra que o Kikito me deixasse um pouco antes da minha casa, quero pegar o Felipe de surpresa! A medida que eu ia passando, fui cumprimentando o pessoal do morro que incrivelmente acostumaram com a ideia de eu estar com o Felipe...

Cheguei em frente a minha casa, e encontrei duas motos paradas na frente e um barulho muito alto vindo de dentro de casa...

Lua: FELIPEEEE - gritei e o som cessou.. Adentrei a casa e vi o Felipe mais uma garota e um guri, meu estresse subindo num nível.- QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? 

Cobra: A..m- gaguejou..

Lua: ta gaguejando é? - falei - eu vou embora dessa casa, seu babaca. 

Assim que falei isso escutei o garoto fingir uma tosse...e eu olhei para a cara dele...

Cobra: Luana, baixa a bola - falou - São meus primos..Thalia e Victor...

Enquanto ele falava o garoto olhou pra mim.. como se quisesse cumprimentar.

Victor: satisfação, Luana né? - perguntou e eu afirmei que sim, mas a garota parecia que tinha engolido um limão azedo...- essa é a minha irmã, Thalia como o Cobra disse..

Acenei com um sorriso amarelo e puxei o Felipe...

Lua: que merda você tem na cabeça? - perguntei - porque não me avisou? 

Cobra: porque tu desligou a porra do celular na minha cara - disse...

Lua: tu ainda acha que ta certo? - perguntei - vou subir, quando você subir...a gente conversa! 

Falei e subi para o meu quarto, separei uma camisa do Felipe e fui tomar um banho um pouco demorado para tirar o cheiro de hospital que habitava em mim.. 



INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora