46

35 3 0
                                    

Nat...💕

Tá sendo foda lidar com a ausência da Lua, nós nunca nos separamos e agora...Mas, torço pela felicidade dela e que ela esteja aqui conosco daqui a 6 meses.
Tá doendo demais ficar longe dela..Mas, é necessário.

Mandei uma mensagem pra ela, que me disse que estava bem e que ia tomar café da manhã e eu? Fui tomar um banho!
Segui para o banheiro e tomei um banho caprichado, lavei meu cabelo que tava
uó!! E logo sai...

Me enxuguei toda e logo segui para o meu quarto, coloquei um short jeans e uma regata...penteei meu cabelo e fui comer algo porque o bucho tá vazio!

Fiz um macarrão de panela de pressão que a Luana me ensinou, coloquei uma série pra assistir na TV e logo terminei meu almoço, lavei os pratos e me deitei no sofá. Decidi fazer uma visita a Nanda, que agora precisa de mim...

Peguei meu celular no quarto, fechei tudo e segui até a casa da Nanda...
Rodando pelo morro, vejo o tal Victor com uma guria do morro...Eu hein! Por isso reafirmo, não gosto dele, e deixarei estampado agora...Mas, segui meu caminho para a casa da Nanda...

Assim que cheguei, entrei sem pedir licença e vi a Nanda e o Cobra, assistindo series...

Nat: Boa tarde, povinho! - falei entrando.

Nanda: Vem, senta aqui - disse. Me sentei junto a Nanda e fiquei a observar o Cobra...Enquanto estávamos assistindo um filme, ele quebra o silêncio...

Cobra: e ai Nat - disse - Cadê a...

Nat: A Lua? - falei e ele assentiu com a cabeça - em casa, com dor de cabeça - menti e a Nanda me encarou...

Cobra: Entendi - disse pegando o celular no bolso - Porra, são 13h.

Nanda: com fome! - falou e o Cobra a encarou.- que é?

Cobra: Vamos fazer o que pra almoçar? - perguntou e ela deu ombros.

Nat: Eu fiz um macarrão de panela de pressão, se vocês tiverem os ingredientes , eu faço aqui...- falei e eles me olharam.

Cobra/Nanda: Beleza! - disseram e nós três fomos para a cozinha, peguei tudo que iria precisar e comecei a fazer o macarrão de panela de pressão.

Nanda: Vamos ao shopping? - disse olhando o celular - Preciso comprar as coisinhas do João!

Cobra: Depois que a gente almoçar, vamos! - falei e assenti com a cabeça.
Logo a comida ficou pronta e eu comi de novo, mai meu Deus! Nós comemos e logo o Cobra lavou os pratos...

Nanda: Vou me arrumar - falou levantando da mesa. Peguei meu celular no bolso e vi algumas mensagens da Luana, mas não respondi para o Cobra não ver ?

Fiquei na sala esperando as bonitezas se arrumarem pra irmos ao shopping...

Nanda: Aqui estou - disse aparecendo

Nat: Coloca meu celular na bolsa - disse dando meu celular ela. - Cadê o Cobra?

Cobra: aqui - disse descendo a escada.

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora